É melhor usar um prego ou parafuso para pendurar fotos e coisas na parede?

Pin
Send
Share
Send

Quando pendura figuras e obras de arte nas paredes, você deseja acertar na primeira vez para reduzir o número de orifícios deixados nas paredes. Se um parafuso ou uma unha é o melhor fixador a ser usado depende principalmente do peso do objeto que você está pendurando.

É menos provável que os parafusos se soltem de uma parede.

Unhas

As unhas são suficientes para pendurar figuras e objetos leves na parede. Para fotos pequenas, você não precisa garantir que a unha entre em um parafuso prisioneiro; apenas colocá-lo no drywall o manterá forte o suficiente para suportar algo pequeno. Passe a unha pela parede de gesso para que ela fique destacada da parede em um ângulo para cima de cerca de 30 graus, o que aumentará sua força e tornará as coisas menos propensas a escorregar dela.

Parafusos

Para pendurar pinturas pesadas, obras de arte e outros objetos nas paredes, você definitivamente deve usar um parafuso em vez de um prego. Além disso, o parafuso deve passar pelo drywall e entrar em um parafuso prisioneiro. Se você pendurar uma imagem pesada em um parafuso que é suportado apenas pelo drywall, é provável que ele saia do drywall e caia no chão. Encontre o cravo tocando na parede com um martelo e escutando o local onde o som é menos oco. Enrosque o parafuso com um ligeiro ângulo ascendente, para que o que quer que esteja pendurado seja mantido por gravidade.

Hooks

Alguns ganchos são feitos para serem sustentados por um parafuso ou um prego, e alguns ganchos são feitos com parafusos nas extremidades para serem parafusados ​​na parede. Um gancho com um parafuso integral é o melhor fixador a usar quando pendurar algo pesado que você deseja ter certeza de que não cairá. O parafuso, quando estiver firmemente preso a um pino, não sairá, e o gancho na extremidade frontal garantirá que o fio ou cabo que está apoiando a obra de arte não escorregue da extremidade.

Perigos

Tenha cuidado ao colocar pregos e parafusos na parede. Evite áreas que estejam no mesmo nível das tomadas, pois isso aumentará o risco de que você prenda ou prenda um fio. Se você sentir uma forte resistência ao parafusar ou pregar, pare. Você pode ter atingido um cano de água na parede. Além de garantir que parafusos e pregos estejam firmemente presos à parede, verifique também que os fios pendurados nas costas das pinturas estejam firmemente presos às molduras.

Pin
Send
Share
Send