Como Descalcificar um Keurig

Pin
Send
Share
Send

Crédito: Keurig K-SelectKeurig K-Select cafeteira.

Independentemente do tipo de cafeteira Keurig que você usa, a escala (depósitos minerais) pode se acumular dentro da máquina ao longo do tempo, prejudicando seu desempenho. O mesmo vale para praticamente qualquer tipo de cafeteira usada com água da torneira, pois a água da torneira contém minerais. Para ajudar a remover esse acúmulo, também conhecido como escala de cálcio ou escala de cal, A Keurig vende uma solução de limpeza à base de ácido cítrico, projetada especificamente para essa finalidade. A remoção da balança é simplesmente uma questão de passar o fluido pela máquina em um método ligeiramente diferente do que fazer café. Não se esqueça de lavar a unidade depois.

Preparação pré-limpeza

Antes de descalcificar o Keurig, esvazie o reservatório de água e remova qualquer café do dispositivo. Desligue o Keurig e limpe todas as peças removíveis e laváveis ​​para remover qualquer poeira ou resíduo e, em seguida, coloque-as de volta na posição do Keurig.

Dicas

Se o seu Keurig tiver um modo de desligamento automático, desative-o para o processo de descalcificação.

Descalcificação de um fabricante de cerveja quente

Crédito: Keurig Descaling SolutionKeurig Descaling Solution

Este método funciona para qualquer cafeteira Keurig baseada em cápsulas outro que não seja aqueles com "Mini" no nome. Descalcificar a cada quatro a seis meses para um Keurig usado regularmente. Se a sua região tiver água dura, talvez seja necessário descalcificar o dispositivo com mais frequência.

  1. Despeje uma garrafa de 14 onças de Keurig Descaling Solution no reservatório de água do dispositivo. (Não faça isso em um mini dispositivo.)
  2. Encha o frasco de solução vazia com água da torneira ou, melhor ainda, com água destilada.
  3. Despeje a água no reservatório e ligue novamente o dispositivo.
  4. Coloque uma caneca grande na posição como se estivesse preparando uma xícara de café.
  5. Levante e abaixe a alça na posição sem inserir uma cápsula no Keurig.
  6. Selecione um tamanho de 10 onças e pressione "Brew".
  7. Quando a unidade terminar a infusão, despeje o líquido quente na pia.
  8. Execute outra mistura de 10 onças e repita o processo acima, até que o dispositivo indique que precisa de mais água.
  9. Permita que o Keurig fique sentado por mais ou menos 30 minutos.
  10. Remova qualquer solução restante do reservatório de água. Descarte-o ou salve-o para descalcificar um dispositivo menor.

Enxaguar, enxaguar, enxaguar

O Keurig ainda precisa ser enxaguado completamente antes de poder ser usado para bebidas. Encha o reservatório de água com água limpa, coloque uma caneca grande na posição de infusão e, em seguida, prepare um copo de dez onças. Repita o processo pelo menos mais oito vezes, reabastecendo o reservatório quando necessário.

Instruções para os modelos Mini, B / K130

Crédito: Keurig K-Mini PlusKeurig K-Mini Plus

As instruções de descalcificação são ligeiramente diferentes para qualquer um dos mini modelos e o B / K130, em grande parte devido aos reservatórios de água menores.

  1. Para qualquer um desses dispositivos menores, ligue a unidade e despeje 1/3 da garrafa de Keurig Descaling Solution no reservatório de água vazio.
  2. Adicione água à linha de 10 onças, se o seu dispositivo a possuir, ou à linha de "preenchimento".
  3. Coloque uma caneca grande na bandeja, abaixe a alça Keurig e pressione "preparar" sem usar uma cápsula.
  4. Despeje o líquido quente na pia.
  5. Pressione "brew" novamente, desligando o Keurig assim que parecer que está fermentando.
  6. Depois que a solução permanecer por 30 minutos, ligue o dispositivo novamente, levante e abaixe a alça e pressione "brew" para fazer o líquido fluir novamente.
  7. Esvazie o líquido quente da caneca na pia.
  8. Descarte qualquer solução restante na câmara de água Keurig.
  9. Encha a câmara com água limpa e, em seguida, execute várias cervejas, ou o suficiente para produzir 20 onças, de líquido quente. Não use um pod durante esse processo.

O método do vinagre

O vinagre branco pode ser usado para descalcificar uma máquina Keurig.

Enquanto a Keurig recomenda usar apenas sua solução descalcificante para remover depósitos minerais, o vinagre branco destilado regular também funciona. Uma marca de barganha é ideal para esse fim. Para usar vinagre em vez da solução descalcificante, encha o reservatório de água vazio com vinagre branco e, em seguida, execute o maior tamanho de fermentação, com uma caneca grande no lugar para capturar o líquido quente. Como em qualquer método de descalcificação, não use pods durante esse processo. Despeje o vinagre quente no ralo e execute ciclos adicionais de fermentação para consumir o vinagre restante. Depois, prepare vários ciclos de água filtrada através do dispositivo sem usar nenhum pod. A descalcificação também ajuda a remover o resíduo calcário branco do interior do reservatório de água.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como limpio la maquina keurig vamos a limpiar la maquina de hacer cafe (Abril 2024).