Como agrupar lanternas de papel

Pin
Send
Share
Send

As lanternas de papel são uma maneira barata de atualizar a decoração da sua casa ou jardim com um visor de luz multidimensional. Várias lanternas em diferentes formas, tamanhos e cores podem ser agrupadas e penduradas no teto para criar um efeito texturizado. As lanternas podem permanecer apagadas ou penduradas com velas de LED no lugar de lâmpadas, o que cria iluminação ambiente segura. Arranjos de lanternas em cluster são ideais para qualquer casa de estilo para uma exibição de berçário ou iluminação superior para um gazebo e sala de jantar.

Lanternas texturizadas aumentam o efeito dramático da tela.

Passo 1

Monte cada uma das lanternas de acordo com as instruções da embalagem. Instale um gancho de teto onde você deseja pendurar um pequeno aglomerado de lanternas de papel com menos de cinco lanternas grandes. Você também pode instalar três ganchos em uma linha reta para grupos maiores com várias lanternas.

Passo 2

Corte um pedaço da corda de nylon para cada lanterna. Comece com cordas mais longas, com cerca de dois pés de comprimento. O comprimento da corda será ajustado durante a suspensão da lanterna. Amarre um barbante à fiação interna no centro das lanternas para que elas pendurem uniformemente.

Etapa 3

Amarre a ponta da corda presa à lanterna maior ou mais decorativa ao gancho central. Este se tornará o ponto focal da exibição em cluster. Adicione as outras lanternas ao gancho ou ganchos, uma de cada vez, ajustando o comprimento da corda para encontrar o efeito desejado. Se você estiver usando um grande número de lanternas, varie os comprimentos de cada lanterna para criar maior profundidade ao arranjo.

Passo 4

Apare o excesso de barbante em volta dos ganchos. Pendure uma vela LED no gancho interno de algumas ou de cada uma das lanternas, se desejar. Ligue as velas antes de um evento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: BUCHA DE PAPEL 12ga - UPGRADE (Abril 2024).