Como pendurar pom poms de um teto

Pin
Send
Share
Send

Pompons são bolas fofas feitas de materiais variados, geralmente papel ou tecido. Eles vêm em qualquer tamanho e são comumente encontrados quartos de decoração para chás de bebê ou casamentos. Pompons maiores são usados ​​pelas líderes de torcida quando elas comemoram sua equipe. Você pode usar pompons de várias maneiras para decorar uma sala, dando textura e cor à decoração. Escolha seus acessórios de pom pom com cuidado, considerando o tamanho e o peso dos pompons, se quiser pendurá-los no teto.

Use pompons como parte da decoração do seu quarto.

Passo 1

Prenda pompons leves de papel de seda no teto usando fita dupla face, tiras adesivas para pôsteres ou massa para pôsteres. As tiras adesivas para pôsteres são como fita dupla face, mas são mais grossas e maiores.

Passo 2

Cole os ganchos autoadesivos no teto para que o gancho fique pendurado. Use-os para pompons de peso médio, como tecidos de pequeno a médio porte. Retire a parte de trás dos ganchos adesivos e cole-os no teto onde deseja pendurar os pompons. Ganchos adesivos de qualidade são projetados para facilitar a remoção sem deixar marcas.

Etapa 3

Aparafuse os ganchos no teto para obter pompons mais pesados, como os que são usados ​​pelas líderes de torcida em tamanho real. Escolha um local com cuidado, pois isso deixará orifícios no teto. Se o seu teto não for sólido, convém usar ganchos com âncoras que se espalham na abertura para ajudar a apoiar os pompons.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO PENDURAR POMPOM DE PAPEL e Balão no Teto ou Parede sem Prego. Decoração (Abril 2024).