Como converter uma gaveta da mesa em uma bandeja de teclado de computador

Pin
Send
Share
Send

Em vez de jogar fora a velha mesa desajeitada, mas de madeira maciça, adapte-a para funcionar como uma estação de computador. Remova as duas gavetas inferiores do lado direito ou esquerdo e as barras transversais entre elas para criar uma prateleira para segurar o computador da torre ou coloque-a no chão, na parte traseira da abertura, para pernas e pés. Faça um orifício grande o suficiente para cabos na parte superior da mesa, perto de suas costas, e insira um ilhó de plástico ou borracha no orifício perfurado antes de passar o cabo do monitor através dele. Transforme a gaveta superior do meio em uma bandeja do teclado para finalizar sua estação de computador atualizada, feita da mesa antiga.

Crédito: Ryan McVay / Photodisc / Getty Images Uma mesa de madeira se torna uma estação de computador moderna em apenas alguns passos.

Bandeja de teclado de rosto aberto

Passo 1

Meça a altura da gaveta superior central para garantir que ela tenha espaço suficiente para segurar o teclado. A maioria das gavetas da mesa é larga e fina. Meça sua largura contra a largura do teclado para garantir um bom ajuste.

Passo 2

Remova a gaveta superior da mesa de madeira velha. Pode ser necessário levantar a gaveta levemente enquanto a puxa para fora, se houver duas rodas pequenas de cada lado na parte traseira. Caso contrário, basta puxar a gaveta para fora.

Etapa 3

Faça um orifício na parte traseira da gaveta mais próximo do local do computador e grande o suficiente para passar o cabo do teclado. Insira um ilhó de borracha ou plástico no orifício para proteger o cabo contra fricção contra a madeira. Também oferece uma aparência finalizada. Se você possui um teclado sem fio, pule esta etapa.

Passo 4

Retire a face da gaveta cortando-a com uma serra de vaivém. Insira a lâmina de serra entre as bordas onde a frente da gaveta fica ao lado das peças laterais e inferiores e corte a frente.

Etapa 5

Lixe as bordas cortadas com uma lixa de 80 grãos para remover rebarbas e lascas de madeira.

Etapa 6

Aplique uma mancha de madeira ou tinta nas bordas cruas da madeira para selar e protegê-la.

Etapa 7

Coloque a gaveta de volta nos slides e insira o teclado na gaveta. Passe o cabo, se houver, pelo orifício na parte traseira da gaveta.

Frente da gaveta suspensa

Passo 1

Marque o local para os orifícios dos parafusos na frente da gaveta, mantendo as dobradiças no lugar e inserindo um lápis nos orifícios. Adicione duas dobradiças ou uma dobradiça de piano na parte inferior e na face interna da gaveta após seguir as etapas na seção anterior para destacar a frente da gaveta pelas laterais. Prenda as dobradiças com parafusos de madeira curtos o suficiente para que não passem pela frente da gaveta.

Passo 2

Meça e marque os locais para a instalação das peças macho e fêmea do trinco do rolo duplo nas laterais internas da gaveta e na frente interna da gaveta. As partes fêmeas se prendem ao interior de ambos os lados da gaveta nas bordas frontais, enquanto as unidades masculinas se prendem à face da gaveta. Quando você levanta a frente da gaveta, as travas do rolo prendem-na no lugar.

Etapa 3

Prenda as unidades macho e fêmea das travas do rolo duplo nas laterais e frentes da gaveta interna com os parafusos de madeira nos locais marcados. Feche a frente da gaveta para garantir que as travas do rolo funcionem corretamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como colocar corrediças em suporteteclado Mesas de Computadores - Dica Zip (Abril 2024).