Instruções de montagem Rose Petal Cottage

Pin
Send
Share
Send

O Rose Petal Cottage da Hasbro é um teatro de duas partes exclusivo que convenientemente desliza para um armazenamento mais compacto. Existem dois quadros da casa: rosa e branco. A capa de tecido rosa menor e de cor sólida e a moldura rosa deslizarão e caberão na moldura branca maior, que apresenta uma capa de tecido com uma estampa de casa externa. Todos os tubos da estrutura devem ser empurrados o mais longe possível nas juntas do conector. Não há parafusos ou adesivos.

Construindo o quadro branco

Passo 1

Insira um tubo branco nº 8 em uma junta em Y azul. Repita o procedimento para os outros três tubos nº 8. Conecte dois tubos nº 8 a uma junta em Y branca, formando um V. Repita para os outros dois tubos nº 8. Insira um tubo nº 2 em uma junta Y branca. Conecte o tubo nº 2 na junta do telhado do outro V.

Passo 2

Insira um tubo branco nº 2 no canto azul de cada V (dois tubos no total), conectando os dois Vs, formando um teto pontiagudo.

Etapa 3

Insira um tubo nº 7 em cada canto azul. Estes são os cantos do quadro. Conecte uma junta reta branca ao final de cada tubo nº 7. Conecte um tubo branco nº 1 em cada junta reta branca. Levante o quadro com as quatro "pernas" no chão.

Passo 4

Insira uma junta em V vermelha na "perna" traseira esquerda e direita (você escolhe a parte traseira). Insira uma junta em Y vermelha na "perna" esquerda e direita da frente. Insira um tubo nº 6 em cada canto frontal vermelho. Conecte os dois tubos com uma junta reta branca no centro. Observe que o quadro está aberto no lado com as juntas em V vermelhas, mas é sólido no outro. O quadro menor deslizará para o lado aberto.

Construindo o quadro rosa

Passo 1

Insira um tubo rosa nº 5 em uma abertura de uma junta em Y azul. Repita o procedimento para os outros três tubos nº 5. Conecte dois tubos nº 5 a uma junta em Y branca, formando um V. Repita para os outros dois tubos nº 1. Insira um tubo nº 1 na junta Y branca de um V. Conecte o tubo nº 1 ao conector do teto no outro V.

Passo 2

Insira um tubo rosa nº 1 no canto azul de cada V (total de dois tubos), conectando os dois Vs, formando o teto.

Etapa 3

Insira um tubo nº 4 em cada canto azul. Conecte uma junta reta branca ao final de cada tubo nº 4. Conecte um tubo nº 1 em cada junta reta branca. Levante o quadro com as "pernas" no chão.

Passo 4

Insira uma junta em V vermelha nas costas esquerda e direita "perna". Insira uma junta em Y vermelha na "perna" esquerda e direita da frente. Insira um tubo nº 2 no canto frontal vermelho esquerdo e um tubo nº 3 no conector frontal vermelho direito.

Etapa 5

Conecte os tubos nº 2 e nº 3 com uma junta reta branca no centro. Observe que o quadro está aberto no lado com as juntas em V vermelhas traseiras, mas é sólido no lado com as juntas em Y vermelhas.

Montagem do Chalé Pink Frame

Passo 1

Abra o pacote "Porta". Retire a tampa. Descompacte os zíperes. Desaperte o tecido ao redor da janela. Abra a tampa com o lado a imprimir voltado para o chão. Organize a parede traseira da tampa para que fique plana.

Passo 2

Coloque a moldura rosa em cima da capa. As juntas Y inferiores vermelhas repousam sobre a costura vermelha. Os lados inferiores do quadro se sobrepõem à costura vermelha.

Etapa 3

Levante o teto da tampa sobre o ponto da armação. Compreenda o ponto. Deslize a tampa para a frente do quadro. Continue entendendo o ponto. Deslize o lado oposto da tampa no quadro. Não puxe totalmente a tampa.

Passo 4

Deslize nos cantos da tampa para que os conectores vermelhos fiquem entre o zíper ao lado da costura vermelha. Puxe a tampa para a posição dentro da seção do zíper. Prenda as tiras do telhado. Feche a porta. Prenda as tiras de gancho e laço na janela.

Montagem da Casa Branca

Passo 1

Abra o pacote "Chaminé". Descompacte a parede traseira. Desaperte os fixadores perto das janelas e da chaminé. A visão interna da casa estará dentro da estrutura quando concluída.

Passo 2

Espalhe a tampa com a estampa do tecido tocando o chão. Puxe a parede externa para fora da tampa, colocando-a no chão. Coloque a moldura branca em cima da tampa. Os conectores vermelhos repousam sobre a costura vermelha. O quadro inferior sobrepõe 2 polegadas da costura vermelha.

Etapa 3

Puxe a cobertura do telhado e da chaminé sobre o ponto da estrutura do telhado. Repita as etapas 3 a 5 da seção 3. Feche a parede traseira. Prenda a chaminé e a janela com as tiras de velcro.

Pin
Send
Share
Send