Como manter os bugs longe das luzes externas

Pin
Send
Share
Send

Uma das piores coisas de ficar sentado do lado de fora à noite é ter que lidar com insetos que pululam em torno das luzes. Existem algumas teorias sobre por que os insetos voam para a luz, incluindo confusão na navegação. Os insetos querem seguir a luz mais brilhante do céu, que costumava ser a lua, mas ficam desorientados pelas luzes modernas. Embora ninguém saiba o motivo exato pelo qual os insetos são atraídos pelas luzes, isso representa um problema irritante e persistente. Em vez de manter as luzes apagadas do lado de fora à noite, existem algumas maneiras de diminuir esse problema. Você pode tornar as luzes menos atraentes e esses bugs irritantes irão para outro lugar.

Passo 1

Use luzes amarelas para sua varanda, deck e varanda. Diferentemente das lâmpadas normais, nas quais os insetos são atraídos para a luz azul ou ultravioleta, eles também não conseguem ver a luz amarela e não são atraídos pela cor. Embora essas luzes não repelam os insetos, uma vez que não podem ver o amarelo, é menos provável que elas se juntem.

Passo 2

Acenda velas de citronela perto da fonte de luz. Dizem que os mosquitos não gostam do cheiro de citronela e podem desaparecer.

Etapa 3

Se os insetos estiverem se acumulando sob as luzes externas da varanda, considere pintar o teto da varanda de um azul claro. Geralmente feito no Baixo País da Carolina do Sul, uma teoria é que a cor ajuda a manter afastadas abelhas, vespas e outros insetos voadores.

Passo 4

Instale ventiladores de teto em sua varanda ou varanda e sente-se embaixo deles. Um ventilador oscilante conectado a um espaço externo também é um impedimento para os insetos voadores.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO DEIXAR AS LUZES DO AEROPORTO REALÍSTICA - FSX-P3D-FS9 (Abril 2024).