Como conectar um celeiro de poste

Pin
Send
Share
Send

Entre os celeiros e outras estruturas construídas nos Estados Unidos, um celeiro é uma das estruturas mais simples de construir. Esses celeiros se tornaram populares durante o período da Grande Depressão, devido ao grande número de postes telefônicos disponíveis para uso na construção. As paredes do celeiro são simplesmente pregadas no esqueleto do poste. Muitas vezes, um celeiro não tem sequer uma fundação. Um celeiro pode ser usado para guardar feno ou gado ou até como garagem. Uma vez construído, a fiação de um celeiro é igualmente simples.

Passo 1

Esboce o interior do seu celeiro e determine onde deseja que sua fiação seja colocada. Usando o seu esboço como orientação, meça o total de metros quadrados que sua fiação cobrirá. Diagrama onde suas caixas elétricas e disjuntores serão localizados.

Passo 2

Com base em seus dados, adquira o total de metros quadrados de conduíte, fio THHN / THWN, caixas elétricas, buchas e porcas de fixação necessárias.

Etapa 3

Instale o disjuntor próximo à fonte de alimentação, conectando-o frouxamente ao poste mais próximo com parafusos de madeira e uma chave de fenda. Conecte as tomadas elétricas aos postes do celeiro com parafusos de madeira.

Passo 4

Passe o conduíte pelo celeiro, do disjuntor elétrico às tomadas. Mantenha suas linhas o mais retas possível. Onde você deve dobrar o conduíte, usando um dobrador de conduíte, faça dobras suavemente curvas que não fechem o diâmetro do conduíte. Prenda o seu eletroduto nos postes do celeiro usando grampos e parafusos de madeira. Corte seu eletroduto no tamanho certo com uma serra.

Etapa 5

Conecte o conduíte ao disjuntor e às tomadas elétricas, anexando as porcas de segurança às extremidades do conduíte e inserindo o conduíte nas caixas. Aparafuse as buchas nas extremidades do conduíte dentro das caixas. Em seguida, aperte as porcas de fixação para que seus dentes fiquem dentro das caixas. Por fim, aperte os parafusos que prendem as caixas ao prédio.

Etapa 6

Corte o fio no tamanho correto usando pinças e decapantes. Puxe o fio através do conduíte, passando primeiro o fio de pesca pelo conduíte. Prenda o fio de pesca no fio elétrico e prenda a fita de fricção sobre o fio onde ele se une. Em seguida, puxe cuidadosamente o fio pelo conduíte. Conecte o fio às tomadas elétricas e ao disjuntor. Em seguida, ligue a energia para que ela atinja o estábulo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como instalar uma porta de correr? Aprenda com Paloma Cipriano - CASA DE VERDADE (Abril 2024).