Shea do Studio McGee compartilha 5 idéias tradicionais de salas de estar que não parecem datadas

Pin
Send
Share
Send

crédito: Studio McGee

Desde 2014, a poderosa empresa de design Studio McGee adorna os feeds do Instagram e as páginas de revistas em todos os lugares com seus designs impecáveis, modernos e tradicionais. No comando do blog cada vez mais popular da empresa, a marca de varejo com curadoria (apropriadamente chamada McGee & Co.) e a conta do Instagram (com uma audiência de mais de 870.000 seguidores) estão as equipes de marido e mulher Syd e Shea McGee.

Enquanto a nova abordagem de Shea McGee ao design tradicional está em exibição em todas as casas encantadoras que ela cria, ela brilha especialmente nas salas de estar que ela cria para seus clientes. Incorporando peças de mobiliário clássico ao lado de luminárias e decoração agradavelmente inesperadas e completamente modernas, a McGee aperfeiçoou a estética de uma maneira nova e emocionante. Então, naturalmente, contatamos a designer de Utah para aconselhamento especializado sobre idéias tradicionais de salas de estar que parecem muito antigas.

Continue procurando as dicas comprovadas sobre como organizar uma sala de estar clássica que parece impecável em uma casa moderna - e compre seus produtos favoritos da McGee & Co. para obter a aparência também.

1. Mantenha-se fiel à tradição.

crédito: Kate Osborne para Studio McGee

Ao construir um espaço tradicional com um toque contemporâneo, McGee diz que ajuda a permanecer fiel às raízes do design clássico no início. "Mantenha-se tradicional nas peças fundamentais de uma sala", ela aconselha. Opte por um sofá com um tom neutro e uma silhueta clássica, uma mesa de café em um estilo atemporal e um tapete do qual você não se cansa, ela explica.

2. Crie um contraste inesperado.

crédito: Kate Osborne para Studio McGee

De acordo com McGee, o segredo para uma idéia tradicional da sala de estar que parece moderna é mostrar uma mistura ponderada de épocas e estilos. "A justaposição é fundamental para atingir esse equilíbrio moderno-tradicional", disse o designer à Hunker. "Por exemplo, misture peças simplificadas com formas esculturais ou padrões tradicionais com paletas restritas". Inspire-se neste espaço que o designer estilizou e emparelhe um sofá de couro simplificado com uma mesa de café escultural e depois acessórios com almofadas xadrez tradicionais em tons complementares. "O contraste sempre faz seu espaço parecer surpreendentemente fresco", acrescenta McGee.

3. Pontue com acentos modernos.

crédito: Callie Hobbs para Studio McGee

Uma sala de estar moderna, mas clássica, não deve ser decorada de cima para baixo em nenhuma dessas abordagens de design, reitera McGee. Para tecer em uma sensação atual, é tudo sobre dicas e sotaques. "Adoro sotaques modernos por causa de sua forma criativa", diz McGee. "Eles trazem um elemento atraente para o seu espaço e ajudam uma sala a se sentir mais organizada e em camadas, em vez de obsoleta e com uma nota".

4. Exiba as peças decorativas atuais.

crédito: Lindsay Salazar para Studio McGee

Uma vez que sua fundação está pronta (também conhecida como móveis de investimento e peças maiores encontraram lugares em sua sala de estar), é hora da parte realmente divertida - trazer belas peças decorativas atuais. "Seja moderno na decoração", incentiva McGee. "Isso se aplica a luminárias, mesas laterais e acessórios." Tire uma página do livro de McGee e emparelhe uma luminária moderna com uma luminária de chão contemporânea e uma luminária de mesa tradicional, como ela faz neste espaço.

5. Vá com o que você ama.

crédito: Kate Osborne para Studio McGee

"Um bom design é encontrado na mistura", diz McGee. Ao abordar uma idéia tradicional da sala de estar, é importante decorar com peças que simplesmente falem com você. A organização de uma sala de estar que você ama "geralmente depende do que parece certo, e não de qualquer tipo de fórmula ou conjunto de regras", explica ela. "Vá com o que você ama e divirta-se!"

Compre o Look

Aqui, McGee compartilha cinco de seus achados favoritos direto das prateleiras da McGee & Co. e explica por que cada peça seria um complemento ideal para uma sala de estar atemporal e moderna.

1. Cadeira Ura, US $ 850

crédito: McGee & Co.

"A estrutura descontraída desta cadeira é igualmente moderna e casual", explica o designer. "É convidativo e confortável, mas ainda parece sofisticado."

2. Almofada de Impressão em Bloco Addison, US $ 70

crédito: McGee & Co.

"Este travesseiro é enraizado com um motivo tradicional, mas atualizado em estilo, por isso é fácil misturar e combinar com diferentes estampas e padrões!"

3. Issa Jar, US $ 150

crédito: McGee & Co.

"Venho colecionando panelas pretas há anos, e a forma e o tamanho delas são muito boas. Da fazenda à contemporânea, elas trabalham com tudo".

4. Arte de nevoeiro da montanha, $ 820

crédito: McGee & Co.

"Com seus tons suaves e sensação emotiva, esta peça abstrata funciona em espaços tradicionais e modernos - e em todos os lugares".

5. Arpel Table Lamp, US $ 889

crédito: McGee & Co.

"Adoro a borda contemporânea desta lâmpada. Ela tem a qualidade escultural de uma lâmpada de cabaça tradicional, mas com ângulos e interesses modernos!"

Pin
Send
Share
Send