Instruções de instalação do ventilador de teto Harbor Breeze

Pin
Send
Share
Send

O ventilador de teto Harbor Breeze exige uma instalação padrão, mas é necessário algum conhecimento e preparação elétrica. Estas instruções são para uma instalação padrão de ventilador com controle de corrente de tração.

Lista de controle

Antes de iniciar a instalação, verifique se possui todas as peças necessárias para a instalação correta. Verifique se as lâminas estão a pelo menos 30 cm de obstruções e a pelo menos 7 pés do chão. Desligue os disjuntores e o interruptor de parede para a sala que requer instalação. Compare a lista de conteúdo do pacote com os itens da sua caixa. Não inicie a instalação sem os itens necessários.

Suporte de montagem

Comece com o suporte de montagem. Prenda o suporte de montagem na caixa de saída usando parafusos, arruelas de pressão e arruelas planas. O suporte de montagem é o equipamento que suporta o ventilador. É muito importante que o suporte seja preso corretamente para evitar ferimentos. Remova com cuidado os parafusos do motor e as arruelas de pressão do motor.

Informações sobre fiação

Suas cores de fiação padrão para instalação são preto, azul, branco e verde. O fio preto é a energia quente para o ventilador. O fio azul é uma potência quente para o kit de luz. O fio branco é para o kit de ventilador e luz. O fio verde ou nu é o fio terra. Se os fios do teto forem de outra cor, pare a instalação. Entre em contato com um eletricista para instalação profissional.

Instalação de Fios

Conecte o fio preto do ventilador ao fio preto do teto usando uma porca. Conecte o fio azul do ventilador ao fio azul do teto usando uma porca. As porcas devem ser incluídas no seu kit de ventilador de teto. Repita o processo com os fios brancos. Conecte os fios aterrados verdes pela última vez, usando o mesmo processo. Descasque as extremidades do isolamento do fio e torça as extremidades recém-conectadas com um alicate. Tampe cada conjunto de terminações conectadas com conectores de fio e enrole cada conector separadamente com fita isolante.

Montagem do Motor

Alinhe o conjunto do motor ao suporte de montagem no teto. Prenda o conjunto do motor ao suporte usando as arruelas e porcas planas fornecidas. Remova os parafusos no suporte de montagem e adicione a trava nas arruelas. Cubra o conjunto do motor com a carcaça do motor e prenda-o no lugar com os parafusos.

Lâminas

Prenda os braços da lâmina sob uma lâmina com os parafusos e as arruelas, uma lâmina de cada vez. Aperte a lâmina firmemente depois que estiverem todas instaladas. Conecte o braço da lâmina ao motor com os parafusos e as arruelas de pressão. Prenda a placa do filtro de sombra com parafusos. Passe as correntes de tração na borda externa da placa do filtro de sombra. Insira sua lâmpada de acordo com a potência listada. Instale a máscara de vidro de acordo com as especificações.

Pin
Send
Share
Send