Esta casa vitoriana brilhante em San Francisco é Califórnia vivendo no seu melhor

Pin
Send
Share
Send

crédito: Suzanna Scott

Quando uma ex-editora de uma revista quis refazer o vitoriano de sua família em 1906, em San Francisco, ela se voltou para o designer Regan Baker, um amigo que conheceu na aula de ioga há mais de sete anos.

A empresa homônima de Baker teve a tarefa de dar ao endereço um estilo de ateliê parisiense em homenagem à herança franco-canadense do proprietário. O design tinha que ser minimalista - mas com uma pequena mistura de toques ousados ​​e boêmios - tudo ao mesmo tempo que permanecia dentro da pegada original da propriedade.

Mas aquilo foi só o inicio. Além desses objetivos principais, o proprietário também queria um armazenamento que escondesse tudo fora da vista. Na cozinha, a empresa criou um espaço para aparelhos diários, como a torradeira e a cafeteira, para que pudessem ser puxados e empurrados para trás sem desconectar a tomada. E na sala de jantar, o armazenamento extra de casacos e sapatos reflete o casebre personalizado na parede oposta.

Agora que a casa do editor recebeu uma reescrita colorida e arejada, ela e sua família estão prontas para começar um novo capítulo.

11 de maio de 2019 em Amazon3

Uma escada e uma prateleira com espelho Alice Tacheny recebem os visitantes na porta da frente. Um tapete Pak Oriental repousa sob os pés.

crédito: Suzanna Scott

Era importante que qualquer obra de arte em casa fosse ousada e divertida, mas ainda assim sofisticada. Na sala de estar, fotografias de Jessica Todd Harper estão penduradas em um sofá cheio de almofadas Urban Outfitters. Um tapete sutil da The Rug Company adiciona mais textura ao espaço.

crédito: Suzanna Scott

Na cozinha, uma parede de plantas da Fine Root SF convida a família para o pátio dos fundos.

crédito: Suzanna Scott

A chave para esta cozinha minimalista? Armazenamento. Cada item tem um lugar. Nesta cozinha, os bancos de bar Mater contrastam com os armários brancos e as ferragens Atlas.

crédito: Suzanna Scott

O casal e suas duas filhas se reúnem em torno dessa mesa de jantar personalizada da Knife & Saw com cadeiras de Kai Kristiansen para a Schou-Andersen Møbelfabrik. O candelabro de Bolha Ramificada de Lindsey Adelman está suspenso no alto.

crédito: Suzanna Scott

Na sala de pó, o papel de parede da Flavor Paper encontra o piso branco do metrô. Uma luminária pendente de Iacoli Mcallister paira sobre uma pia Duravit e um armário de remédios para restauração de hardware.

crédito: Suzanna Scott

O estudo das crianças funciona como um quarto de hóspedes. Uma cama dobrável personalizada da Ukiah Cabinetry repousa junto a uma mesa com uma cadeira Herman Miller. As arandelas elétricas da escola acrescentam luz, e os suportes para livros para cães do balão Imm Living adicionam charme.

crédito: Suzanna Scott

Azulejo geométrico colorido acrescenta capricho ao banheiro das crianças. Uma vaidade de teca recuperada da JR Woodworks é coberta com uma calha Caesarstone personalizada.

crédito: Suzanna Scott

Uma parte importante da reforma foi a mudança da suíte master para o porão, e não a deixou assim. O espaço aproveita a luz natural através de suas novas portas de vidro Bonelli para o quintal. Almofadas de condição humana e uma antropologia jogam no topo da cama amarela.

crédito: Suzanna Scott

Uma luz de coração LED Urban Outfitters e a cadeira lateral Skrivo Designs adicionam textura ao quarto das crianças.

crédito: Suzanna Scott

Adotar a vida ao ar livre é um dos destaques da vida em Noe Valley. No quintal, os bancos e as almofadas do pátio do Big Daddy estão do outro lado de um tapete Thread Lounge. Uma cadeira amarela da Fermob fica próxima.

Pin
Send
Share
Send