As imagens podem ser armazenadas em um baú de cedro?

Pin
Send
Share
Send

Um baú de cedro permite armazenar roupas de cama, roupas e até fotos sem o medo de poeira, sujeira, mariposas e outros detritos e insetos indesejados que destroem os itens. Os baús variam em tamanho e tipos, e certos modelos de modelos vêm com compartimentos para guardar itens pequenos, como jóias e lembranças. Ao armazenar fotos em um determinado baú de cedro, há algumas precauções que você precisa tomar.

Baús de cedro podem conter uma variedade de itens, incluindo fotos.

Caixas de arquivo

Antes de armazenar fotos em um baú de cedro, coloque as fotos e quaisquer negativos, discos compactos ou itens relacionados em uma caixa de arquivo. Caixas de arquivo estão disponíveis em suprimentos de álbuns de recortes, artesanato e algumas lojas de varejo, bem como online. As caixas mantêm suas fotos livres de ácidos que possam estar escapando da madeira de cedro. Os ácidos da madeira danificam não apenas as fotos, mas também os negativos e papéis armazenados junto com as fotos.

Mangas de foto

Além das caixas de arquivo, coloque suas fotos em capas ou álbuns de fotos sem ácido para mantê-las organizadas e acessíveis. Capas e álbuns de fotos sem ácido também estão disponíveis no suprimento de álbuns de recortes, artesanato e em algumas lojas de varejo, bem como on-line nos pontos de suprimento de fotos.

Dicas de armazenamento

Armazene seu baú de cedro em um local longe da umidade ou do calor direto em uma sala ou espaço que não seja seu porão, garagem ou sótão. A umidade e o calor podem afetar a madeira de cedro, bem como quaisquer itens dentro do baú, especialmente se o baú não fechar bem ou conter rachaduras. Evite armazenar o baú em uma varanda ou outra área onde a temperatura possa variar bastante.

Dicas de armazenamento negativo

Ao armazenar negativos, compre mangas negativas para prendê-los. Cada manga pode conter até sete negativos e é segura para armazenamento a longo prazo. Mangas negativas também estão disponíveis online. Não guarde seus negativos em mangas de papel - o papel pode conter ácidos que destruirão os negativos ao longo do tempo. Além disso, mantenha os negativos fora da luz direta. É seguro armazenar seus negativos e fotos na mesma caixa de arquivo.

Pin
Send
Share
Send