Como cobrir paredes da garagem

Pin
Send
Share
Send

O drywall é uma escolha comum para as paredes interiores das garagens, mas nem sempre é a melhor - tem pouca resistência ao impacto e ainda menos resistência à umidade. Em alguns anos, as paredes da garagem podem estar cheias de entalhes e entalhes, enegrecidos por mofo ou ambos. Você pode encontrar uma variedade de produtos mais duráveis, alguns comparáveis ​​ao drywall em termos de resistência ao fogo e outros decididamente mais elegantes.

Crédito: irina88w / iStock / Getty Images O interior de uma garagem para dois carros.

Contraplacado e OSB

Crédito: Scott Nodine / iStock / Getty Images Folhas de madeira compensada em uma loja de madeira.

O revestimento de madeira compensada de 1/2 polegada que fica do lado de fora da sua casa e no telhado também pode ser uma boa utilidade para cobrir as paredes da garagem. É uma cobertura de parede que você pode bater repetidamente com dois por quatro, e não precisará ser seletivo sobre onde colocar ganchos para pendurar suas ferramentas. As opções variam de material lixado, sem nós e de grau de gabinete, para revestimento externo de utilidades com um folheado nodoso a uma placa de fio orientado, uma alternativa de contraplacado altamente estável feita a partir de aparas de madeira laminadas. Tudo pode ser parafusado nos pregos - como madeira compensada - e pintado, se você desejar.

Painel de fibras e Pegboard

crédito: Katrina l. Grinn / Hemera / Getty ImagesUma variedade de ferramentas penduradas no pegboard.

O painel de fibras é um material utilitário feito de aparas de madeira de várias densidades, e o tipo mais adequado para paredes de garagem é o painel de fibras duras, que geralmente vem em folhas com 1/4 de polegada de espessura. É leve, fácil de pregar nos pernos e possui uma superfície lisa que você pode pintar ou deixar como está. O pegboard é feito do mesmo material e da mesma espessura, mas é perfurado em intervalos regulares por orifícios de 1/4 de polegada. Use-o em toda a garagem ou em conjunto com o cartão duro para fornecer orifícios convenientes para os ganchos. Se você instalar um desses materiais sobre uma camada de painéis de fibra de vidro, o ruído que você faz na garagem permanece na garagem.

Opções de vinil e metal

Crédito: fotocelia / iStock / Getty ImagesPainéis de parede em aço.

Se você mora em um clima úmido ou cria umidade na garagem borrifando água, pode apreciar a resistência à água dos painéis de vinil independentes. Ao contrário das folhas finas de vinil que você precisa colar no drywall ou no cimento, essas folhas são rígidas e podem ser fixadas diretamente nos pernos. Eles vêm em uma variedade de padrões e destinam-se principalmente a banheiros, mas você pode adaptá-los prontamente para a garagem. Você também pode considerar que os painéis de parede internos de aço, com larguras de 3 pés, são ondulados - como coberturas metálicas - e criam um espaço brilhante, bem protegido e fácil de limpar.

Drywall para segurança contra incêndio

Crédito: Lisa F. Young / iStock / Getty Images Um trabalhador nivelando drywall.

Antes de decidir instalar uma alternativa ao drywall, é importante lembrar que os códigos de construção locais podem exigir isso. Se alguma parede ou o teto da garagem estiver ao lado da casa, o Código Residencial Internacional - que a maioria dos municípios segue - exige que ela seja coberta com gesso cartonado para prevenção de incêndio. Além disso, se a garagem estiver a um metro ou menos de distância da casa, todas as paredes internas devem ser cobertas com drywall. Se você estiver preso ao drywall, poderá vesti-lo e fortalecê-lo com papel de parede de vinil, que é fácil de manter limpo e inibe a penetração de mofo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Revestimento de parede com menos de 30 REAIS (Pode 2024).