Meu limpador de carpete Bissell está vazando água do tanque

Pin
Send
Share
Send

Os limpadores de carpete Bissell usam um sistema de tanques para aquecer a solução de limpeza e a mistura de água e reter a água suja puxada do carpete durante o processo de limpeza. Esses limpadores de carpete também têm uma linha de escovas de limpeza e um conjunto de ferramentas a bordo para limpar estofados, escadas e outras superfícies. Se a água dos tanques estiver vazando, a causa provavelmente é simples e fácil de resolver.

Top Tank

Uma razão provável pela qual a água vaza do tanque é que ela não está posicionada corretamente. Destrave o tanque superior levantando a trava do tanque e puxando o tanque para cima e para fora do limpador de carpetes. Desconecte o tanque de solução levantando a alça, prestando atenção ao lábio no tanque superior que se encaixa em uma ranhura no tanque inferior. Verifique se o tanque superior está cheio de água morna.

Tanque inferior

Reconecte o tanque superior firmemente ao tanque inferior, encaixando o lábio no tanque superior na ranhura localizada na parte traseira do tanque inferior. Empurre o tanque superior para baixo e trave os dois tanques fechados juntos com a trava traseira. Se os tanques não estiverem travados corretamente, a água poderá vazar. Coloque os tanques conectados no limpador de carpete Bissell e alinhe as abas na parte inferior dos tanques nas fendas do limpador. Empurre para baixo até os tanques travarem no lugar.

Formula Tank

Localize o tanque de fórmulas na parte traseira da máquina. Levante-o e verifique se está cheio de água e solução de limpeza. Gire a tampa firmemente no sentido horário, até que esteja segura, pois uma tampa solta pode resultar em vazamento durante a operação. Coloque o tanque de fórmula novamente no limpador de carpete e empurre-o para baixo até que ele esteja firmemente no lugar.

Transbordar

Outra possível fonte de água que vaza dos tanques em um limpador de carpete Bissell é se o tanque estiver cheio demais. Encha cada tanque apenas até a linha "Max". Não transborde. O tanque de fórmulas deve ser preenchido com solução de limpeza até a linha "Fórmula", seguida de água quente na linha "Enchimento". Sempre feche firmemente a tampa ou tampa de cada tanque.

Pin
Send
Share
Send