Os 17 melhores DIYs de plantas de todos os tempos

Pin
Send
Share
Send

crédito: Sara Albers

Suas plantas de casa também merecem um pouco de amor pelo design. Portanto, para ajudar a aumentar o quociente de estilo de sua vegetação, reunimos alguns dos DIYs de plantas mais legais que criamos. De um plantador de moldura de parede que virou parede a um estande da IKEA e mais além, aqui estão 17 bricolage que permitem mostrar suas habilidades de artesanato e plantas de casa - em grande estilo.

1. Crie um plantador suculento flutuante com um hack da IKEA

crédito: Sara Albers

Faça você mesmo em TI: transforme uma moldura básica da IKEA Ribba em uma plantadeira suculenta montada na parede com não muito mais que uma pistola de grampo e um fio de galinha.

2. Forme um plantador bem pendurado

crédito: Sara Albers

Faça você mesmo em DIY: siga este DIY inteligente para descobrir como converter alguns bastidores de bordar em uma plantadeira suspensa no estilo Scandi em menos de dez etapas.

3. Crie um plantador de peças, exibição do número da casa da peça

crédito: Sara Albers

DIY IT: Por que se contentar com um número de casa padrão quando você pode ter um com uma plantadeira? Veja como construir sua própria caixa de plantador de endereços em pouco tempo.

4. Pinte seus plantadores

crédito: Carrie Waller

Faça você mesmo: Carrie Waller da Dream Green O DIY mostra como elevar seus vasos básicos de plantas com uma variedade de modelos de tinta imprimíveis.

5. Converter uma caixa de bambu IKEA em uma plantadeira

crédito: Lucy Akins

DIY IT: Veja como transformar uma popular caixa IKEA de bambu em um suporte de planta atraente com a ajuda de cavilhas de madeira.

6. Faça um jardim com ripas

crédito: Caroline Burke

Faça você mesmo: nada supera um bom hack da IKEA. Transforme as ripas da sua cama IKEA em um jardim vertical com linhas limpas, seguindo este DIY brilhante.

7. Construa uma plantadeira suspensa inspirada no Boho

crédito: Carrie Waller

Faça você mesmo em DIY: A única coisa melhor do que uma linda plantadeira suspensa é aquela que você pode fazer em DIY. Siga este tutorial para criar uma plantadeira de madeira no estilo boho para alojar suas ervas e suculentas.

8. DIY alguns plantadores bonitos em forma de abóbora

crédito: Caroline Burke

Faça você mesmo: faça algumas vibrações sérias na sua casa, criando seus próprios mini plantadores em forma de abóbora.

9. Transforme folhas de plantas em obras de arte

crédito: Trisha Sprouse

DIY IT: As folhas das plantas estão repletas de oportunidades de design. Transforme algumas folhas recém-colhidas em arte botânica emoldurada com a ajuda deste tutorial.

10. Marque uma peça central suculenta

crédito: Sara Albers

Faça você mesmo: sentado em uma tigela grande que você não está usando? Siga este tutorial à prova de brincadeiras para transformá-lo em uma exibição elegante e suculenta da plantadeira em segundos.

11. Crie uma plantadeira limpa com um acessório de mesa

crédito: Caroline Burke

Faça você mesmo em TI: corte uma plantadeira no estilo Scandi para suas plantas de casa com a ajuda de um cavalete da IKEA de US $ 15.

12. Projete uma planta de ar artística

crédito: Maya Marin

Faça você mesmo: Se você está procurando uma maneira criativa de mostrar suas usinas de ar com estilo, então este é o DIY para você. Aqui está como preparar um incrível suporte de usina de ar em um flash com um bloco de madeira e um fio de hobby.

13. Construa um plantador suculento moderno com concreto

crédito: Maya Marin

Faça você mesmo em TI: siga estas oito etapas fáceis para criar suas próprias plantas suculentas modernas usando mistura de concreto ou cimento de presa rápida.

14. Faça um plantador de madeira flutuante diferenciado

crédito: Lucy Akins

Faça você mesmo: adapte novamente um pedaço de madeira para uma plantadeira suculenta única em seis etapas simples.

15. Transforme um quadro de avisos em um tapete de chuveiro legal

crédito: Trisha Sprouse

Faça você mesmo: traga alguns elementos de inspiração orgânica para o seu banheiro usando um quadro de avisos de cortiça padrão para forjar um tapete de banho com musgo vivo.

16. Coloque suas mãos em um jardim de calhas pluviais

crédito: Caroline Burke

Faça você mesmo: acredite ou não, as calhas de chuva de vinil proporcionam uma exibição de planta flutuante surpreendentemente elegante. Basta seguir estes seis passos para ver como.

17. Reutilize um banco em um suporte de planta

crédito: Lucy Akins

DIY IT: Quem sabia que o seu tamborete da IKEA poderia ser um luar como uma planta adorável? Claramente, Lucy Akins, que nos ensina como transformar um banquinho Frosta em uma planta genuína, fica neste tutorial fácil.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DIY - KOKEDAMA PLANTA QUE VOA!. Como Fazer e Cuidados (Abril 2024).