West Elm criou um imóvel para aluguel em Palm Springs e sua perfeição no meio do século

Pin
Send
Share
Send

crédito: Landon Vonderschmidt

Os prédios baixos de Palm Springs, a arquitetura moderna de meados do século e o arco-íris de cores vivas provaram ser a combinação ideal para as linhas modernas e limpas de West Elm.

No final de fevereiro - na esteira da Semana do Modernismo de Palm Springs - a varejista estreou o West Elm Pool House 2018, um projeto que combina artisticamente seus móveis e artes decorativas com a paisagem. Localizado no bairro de Movie Colony, que já foi o lar de celebridades de Hollywood como Marilyn Monroe e Cary Grant, o bloco de quatro quartos e 2.700 pés quadrados construído na década de 1970 apresenta uma piscina agradável que inclui um bar completo, chuveiro ao ar livre com produtos feitos por artistas murais e duas lareiras. Seu layout aberto é reimaginado e renovado, trocando os painéis de madeira comuns da época por paredes brancas e uma abundância de luz natural, que é acentuada por cores tropicais e padrões movimentados para evocar as vibrações da casa da piscina e do meio do século. Mas, diferentemente da maioria das casas de espetáculos, esta é para alugar pela Acme House Company, com um aluguel mínimo de 29 noites (as tarifas caem em torno de US $ 650 por noite).

crédito: Landon Vonderschmidt

O projeto proporcionou uma oportunidade de se conectar com a comunidade artística local. "Uma parte da mágica da casa é que ela também é uma plataforma para empresas e artistas locais", diz Wyndal Chapital, gerente da West Elm Palm Springs. "A visibilidade da casa cria um holofote para artistas da Califórnia como Sean Savage, Robert Landry e Richard Prescott".

crédito: Landon Vonderschmidt

Mas, acima de tudo, o aluguel deve ser uma experiência imersiva que equilibra novos interiores com o legado de Palm Springs: "Ao projetar o interior, queríamos evocar o glamour daquele período, incorporando a estética e a sensibilidade do design moderno e exclusivo que a West Elm é conhecido por ", explica Dru Ortega, gerente de relações públicas da West Elm. "Trata-se de criar espaços habitáveis ​​sem esforço que tiram proveito das incríveis vistas da montanha, do sol o ano inteiro e da herança de Palm Springs no design moderno de meados do século".

8 de maio de 2019 - Publicada na Amazon.com

A área da piscina foi reformada para incluir um spa, borda de bronzeamento e até luzes de discoteca. Cinco pátios com paredes particulares exibem murais esplêndidos de artistas locais e peças da coleção de móveis de rua de West Elm.

crédito: Landon Vonderschmidt

Em toda a casa, você encontrará tecidos e padrões inspirados nos anos 70, além de detalhes em ouro e travesseiros e cobertores com texturas pesadas. A arte da declaração - em oposição às paredes da galeria - está em perfeito equilíbrio com o mobiliário, nunca lutando muito pela atenção visual.

crédito: Landon Vonderschmidt

Um layout aberto dá lugar a uma cozinha iluminada e arejada. Tons neutros de cinza e marfim permitem que detalhes como lâmpadas, plantas e peças de bancada da Edison se destacem. As cadeiras com altura de barra evocam a década de 1970 com seu design em forma de balde.

crédito: Landon Vonderschmidt

Tons brilhantes de salmão e turquesa facilitam a transição para o exterior, logo além das portas de correr.

crédito: Landon Vonderschmidt

O papel de parede em folha de ouro encanta um dos três quartos. Poltronas de pelúcia turquesa, samambaias em vasos e roupas de cama cor de areia evocam a vida na praia ou na piscina.

crédito: Landon Vonderschmidt

Em outro quarto, a arte laranja chamativa contrasta com a paleta fria e terrosa da sala.

crédito: Landon Vonderschmidt

Murais e instalações de artistas locais são encontrados em toda a propriedade.

crédito: Landon Vonderschmidt

A casa está localizada em uma área de Palm Springs que possui um legado vintage icônico.

Pin
Send
Share
Send