Como solucionar problemas de refrigeradores Bosch

Pin
Send
Share
Send

A Bosch é uma fabricante de aparelhos de ponta. Ocasionalmente, as coisas podem dar errado, como flutuações de temperatura. A política da Bosch é cobrar por chamadas para aconselhamento de atendimento ao cliente, mesmo quando o dispositivo ainda está na garantia, vale a pena tentar estas etapas de solução de problemas antes de fazer a ligação. Os refrigeradores Bosch também têm um autoteste para o aparelho, que você pode executar.

crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Verifique se o plugue está inserido na tomada doméstica na parede. Se não houver texto exibido no painel da tela, é porque não há energia na geladeira.

Passo 2

Verifique se a porta não foi deixada aberta se o sinal de aviso soar. O sinal de aviso significa que a temperatura está subindo e alimentos congelados podem estar em risco. Inspecione visualmente se as aberturas de ventilação não estão cobertas por objetos domésticos, detritos ou sujeira. Pressione o botão "Desativar alarme" para desligar o alarme.

Etapa 3

Verifique se os controles de temperatura estão definidos corretamente se o compartimento da geladeira ou do freezer ficar muito frio.

Passo 4

Verifique se o suprimento de água está ligado se a máquina de gelo não estiver produzindo gelo. Teste o suprimento de água usando o dispensador de água na porta. Se "IWD Off" for exibido no painel, o gelo e a água são suprimentos e estão desligados e precisam ser ligados novamente.

Etapa 5

Pressione o interruptor "Aquecimento por condensação" próximo ao dispensador de gelo e à saída de água na porta se houver condensação na parte externa do refrigerador. Se o ambiente ao redor da geladeira estiver muito úmido, o aparelho poderá compensar isso.

Etapa 6

Execute o programa de autoteste para identificar as principais falhas. Desligue a geladeira e aguarde cinco minutos. Ligue a geladeira novamente. Pressione os botões "Selecionar" e "Opções" ao mesmo tempo por cinco segundos. O autoteste começará. Fique de olho na tela. "E" indica uma falha que precisa ser relatada ao atendimento ao cliente. O número nos EUA é 1-800-944-2904.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como consertar Geladeira Frost Free BOSCH, não gela a parte de baixo. (Abril 2024).