Como remover a fuligem da lareira de tijolos pintados de branco

Pin
Send
Share
Send

Na maioria das vezes, não é difícil remover a fuligem da lareira de tijolos. Tudo que você precisa é de limpador químico e uma escova grossa. No entanto, quando a lareira de tijolos for pintada, você deve tomar muito cuidado ou provavelmente danificará o acabamento ou, no mínimo, causará alguma descoloração. Na maioria das vezes, as pessoas ficam agressivas demais ao tentar remover manchas de fuligem de uma lareira pintada. Isso geralmente resulta em toda a lareira sendo repintada. Se você precisar remover a fuligem de uma lareira de tijolos pintados de branco, existem algumas técnicas que podem evitar que você tenha que revestir toda a superfície com uma nova camada de primer e tinta.

Remova a fuligem para fazer sua lareira branca brilhar.

Passo 1

Pressione a massa de modelar das crianças ou a Silly Putty contra a mancha de fuligem e, em seguida, retire a massa. Deve remover um pouco da fuligem. Repita até que toda a fuligem tenha sido removida. Se isso falhar, use detergente e água morna.

Passo 2

Misture o sabonete comum com água morna. Use uma escova grossa para aplicar a água com sabão na mancha de fuligem. Esfregue em um movimento circular no sentido anti-horário. Lave a superfície com um pano úmido. Continue na Etapa 3 se houver fuligem na lareira de tijolos pintados.

Etapa 3

Misture o vinagre branco com água (1/3 de vinagre, 2/3 de água). Use uma escova grossa para aplicar o vinagre na mancha de fuligem. Esfregue em um movimento circular no sentido anti-horário. Lave a superfície com um pano úmido. Repita até que toda a fuligem tenha sido removida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Wall Cleaning - extremely dirty parede extremamente suja - fuligem (Abril 2024).