Como identificar arbustos de groselha selvagem

Pin
Send
Share
Send

As groselhas selvagens estão intimamente relacionadas às groselhas. Ambos são membros da família das costelas e são praticamente intercambiáveis ​​em receitas. As groselhas vêm nas cores vermelho, preto e dourado quando maduras. Os arbustos têm várias características de identificação, incluindo cheiro, forma, altura, padrão de agrupamento, flores e padrões de folhas. A época do ano também pode desempenhar um papel importante na identificação bem-sucedida de passas de Corinto. A América do Norte é sede de mais de 80 variedades.

Corintos selvagens vêm em uma variedade de cores, incluindo vermelho.

Passo 1

Olhe para o arbusto que você suspeita ser um arbusto de groselha. Observe seu tamanho. Groselhas são tipicamente entre 3 e 8 pés de altura.

Passo 2

Observe os padrões das folhas no arbusto. Observe se a forma se assemelha a uma folha de bordo, com veias visíveis que parecem uma mão com os dedos estendidos. Nesse caso, pode ser uma groselha.

Etapa 3

Quebre um galho ou folha do arbusto e sinta o cheiro. A maioria dos arbustos de groselha (mas não todos) cheira mal.

Passo 4

Observe os cachos de bagas. As groselhas crescem em longos cachos de cinco ou mais bagas cada, com flores murchas que pendem das extremidades. As flores podem ser de várias cores, incluindo branco, amarelo ou vermelho escuro.

Etapa 5

Verifique a cor e o padrão de listras das bagas. A maioria das groselhas tem faixas visíveis para cima e para baixo no comprimento de cada baga e são vermelhas, pretas ou douradas. Bagas que não amadureceram são verdes.

Etapa 6

Considere a época do ano. As passas de Corinto geralmente estão prontas para serem colhidas no início do outono na América do Norte. Planeje apenas colher groselha para comer e cozinhar neste momento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: RED DEAD REDEMPTION 2 - LOCALIZAÇÃO DE TODAS AS PLANTAS (Pode 2024).