Se essas paredes pudessem falar: espreite o histórico Kim Sing Theatre de Chinatown, o mais legal micro-hotel de LA

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Quem: Ash Pathi, chefe da Indra & Co
Onde: Chinatown em Los Angeles, Califórnia
Estilo: Loft de Chinatown moderno retrô

O Kim Sing Theatre de Chinatown teve muitas vidas. Ele estreou em 1926 como um palco de vaudeville e, em seguida, exibiu filmes em espanhol nos anos 30 e 40 - e foi supostamente o local dos motins de Zoot em 1943. Então, nos anos 60, estreou como o Kim Sing Theater, com filmes de kung fu. Os habitantes locais lembram-se do piso pegajoso, guloseimas secas de ameixa e fumaça de cigarro espessa.

crédito: Stephen Paul

Em 1999, tornou-se o lar de Willard Ford, filho de Harrison Ford, que destruiu o teatro abandonado e o transformou em um enorme espaço de trabalho ao vivo, apresentando sua própria marca de móveis, FordBrady, além de uma academia de artes marciais mistas. O interior moderno e elegante, a tenda restaurada e os tetos de treliça eram obra de Ford. Ele também manteve três das quatro paredes originais de tijolo, ainda hoje em grande exibição.

No outono de 2016, Ash Pathi, da empresa imobiliária integrada Indra & Co., comprou o Kim Sing Theater da Ford por US $ 3,3 milhões, com o objetivo de refazer o espaço mais uma vez. Os fãs de Katy Perry podem reconhecer a cozinha elegante, a cúpula de meditação branca e a área de lounge de veludo de cores exuberantes quando Perry transmitiu ao vivo do Kim Sing por quatro dias em 2017, como parte do lançamento de seu álbum, Witness. (Sally Breer, da ETC.etera, foi a mente por trás do design).

crédito: Stephen Paul

E agora, foi reimaginado como o menor micro-hotel de Los Angeles - três quartos, alugados como uma experiência completa, juntamente com uma cozinha de plano aberto e espaço de estar onde os assentos do teatro já foram.

"Conseguimos pensar fora da caixa", diz Pathi.

Pathi aprecia profundamente os edifícios históricos de Los Angeles, e a história de Kim Sing o torna verdadeiramente único. "Ter uma propriedade com a estrutura original, construída a partir da sujeira, e poder ficar no coração de Los Angeles com todas as comodidades modernas, essa é a parte única", diz Pathi.

Hoje, o hotel honra muitas das decisões de design que vieram antes dele.

crédito: Stephen Paul

"Com Katy Perry, eles queriam certas áreas íntimas e inclusivas, como o yurt ou o poço de conversas - e achamos que era apropriado retê-lo e depois adicioná-lo", explica Pathi. Eles mantiveram o esquema de cores, mas atenuaram certos elementos que deveriam ter uma boa aparência na câmera.

crédito: Stephen Paul

"Queríamos focar em uma abordagem minimalista que se amplificasse no espaço aberto", diz Pathi. Ele gosta especialmente da fusão entre o espaço interno e externo, e entre o pátio e o resto da casa. Para deixar sua marca, ele acrescentou ao pátio e mudou os aspectos da decoração para melhor se adequar à sua mais recente encarnação, que agora inclui o espaço criativo multifuncional, Good Idea !, a boutique de roupas unissex Gentlemen in Real Life e, em breve , Café SPLA baseado no Brasil.

"Chinatown está em um renascimento próprio", diz Pathi. "E estamos empolgados por fazer parte disso."

10 de maio de 2019 - Publicada na Amazon.com

"As portas vermelhas, que são vermelhas de Chinatown", diz Pathi. "Sally foi capaz de trazer essa paleta de cores para a área de conversação, estamos seguindo em frente, estendendo-a em pôsteres e decoração, e um pouco mais das cores que refletem o passado original."

crédito: Stephen Paul

"Procuramos pôsteres antigos de salas de cinema chinesas, para manter a vibe retrô e como uma homenagem ao que era", diz Pathi.

crédito: Stephen Paul

"Quando você está no pátio do Kim Sing Theatre, essa é a parede de tijolos original, dos dias de vaudeville", diz Pathi.

crédito: Stephen Paul

No interior, o quarto principal tem papel de parede Hygge & West e um colchão Mercer41.

crédito: Stephen Paul

O banheiro principal, com sua pedra natural e luz natural, é um dos detalhes favoritos de Pathi. "É por causa de sua simplicidade", diz ele.

crédito: Stephen Paul

Um segundo quarto é um quarto duplo, com estrados de cama Brayden Studio correspondentes e tapetes de design Trent Austin.

crédito: Stephen Paul

A vista do loft no andar de cima.

crédito: Stephen Paul

Um terceiro quarto está lá em cima. O hotel dorme nove.

crédito: Stephen Paul

Em frente ao yurt de meditação, um sofá-cama está aninhado em uma das paredes de tijolos originais.

crédito: Stephen Paul

A localização, com a vista do horizonte da cidade de Los Angeles, foi um empate para Pathi, assim como o endereço de Chinatown. "Estamos felizes em fazer parte da comunidade", diz Pathi. "Os novos e antigos negócios, da mesma forma."

Pin
Send
Share
Send