Idéias para porões Michigan

Pin
Send
Share
Send

"Porão do Michigan" refere-se a um espaço primitivo com paredes simples de cimento ou bloco de concreto com cerca de 1 a 2 metros de altura e um piso de terra ou cimento. O teto é geralmente as vigas de madeira expostas do piso acima. A área geralmente abriga o forno e o aquecedor de água da casa acima. A atmosfera em um porão é geralmente fria e um pouco úmida, gerando um odor de mofo e terra. Um espaço no porão de Michigan pode ser escavado para que as paredes tenham pelo menos 8 pés de altura. As paredes e o piso podem ser impermeabilizados e selados para fornecer espaço extra a um custo relativamente baixo.

Um porão de Michigan é caracterizado por paredes de blocos de cimento semi-acabadas e pisos de terra ou cimento.

Espaço no porão não melhorado

Um porão inacabado de Michigan é o local perfeito para armazenar enlatados em casa no inverno ou para criar uma adega antiquada. Adegas de raiz são espaços frescos e protegidos para armazenar frutas e vegetais de raiz após a colheita do outono. Pisos de terra, boa ventilação e temperaturas baixas são os requisitos simples. Prateleiras para armazenar produtos frescos em uma camada são os únicos móveis essenciais.

Oficina de Artesanato

Termine o seu porão e transforme-o em um espaço de trabalho artesanal.

Um espaço no porão recuperado pode fornecer um espaço de trabalho para projetos de artesanato. Cimente e sele o piso e as paredes antes de aplicar o drywall e o piso. Em uma sala de artesanato, as superfícies laváveis ​​do piso são preferidas. Instale armários para guardar suprimentos, uma pia e iluminação adequada.

Cinema em casa

Trazer móveis estofados demais quando o porão terminar, para criar um home theater.

Transforme o porão em um home theater. Cimente e sele o chão antes de aplicar o carpete para suavizar o ruído e criar uma sensação de calor. Selar as paredes e aplicar drywall e tinta. A iluminação embutida com interruptores mais escuros adicionará brilho ao espaço e facilitará a iluminação controlada para a exibição de entretenimento. Assentos simples, confortáveis ​​e profundos farão com que seja um prazer ver filmes e TV ou ouvir música.

Estúdio de arte, música ou dança

Um porão pode servir como estúdio de dança, música ou arte. Selar as paredes e o chão e aplicar tinta. Instale um teto falso e adicione iluminação embutida. Adicione um piso de madeira projetado e uma parede espelhada com um bar para criar um estúdio de dança. Armários para armazenamento de materiais de arte, boa iluminação e piso lavável são essenciais para que o espaço seja um estúdio de arte. Para um estúdio de música, você precisará de espaço para instrumentos, armazenamento de música e sistema de som, além de iluminação adequada.

Escritório em casa

Realocar seu escritório em casa para o porão.

Com iluminação e organização adequadas, o porão pode acomodar um escritório em casa. As paredes e o piso podem ser selados e pintados ou o piso pode ser acarpetado. Um teto suspenso, pintado de branco, iluminará o espaço e criaria um senso de ordem. Leve uma mesa, estantes e armazenamento de documentos para adicionar funcionalidade ao espaço.

Sala de jogos

Crie uma área de recreação para todos os fins para crianças pequenas no porão de Michigan. Paredes e pisos devem ser superfícies laváveis. As luminárias embutidas proporcionam uma atmosfera calorosa e amigável. Os sistemas de pisos acabados temperarão o frio do cimento em até 10 graus. Prateleiras ou caixas de armazenamento de brinquedos são os únicos móveis essenciais.

Pin
Send
Share
Send