Como Cultivar Trufas Brancas

Pin
Send
Share
Send

Extravagantes, raros e reverenciados por aficionados culinários de todo o mundo, as trufas são um fungo pungente que cresce em torno das raízes da avelã e de outros tipos de árvores. As variedades de trufas incluem trufas brancas e trufas negras. Para cultivar trufas brancas, você deve comprar árvores inoculadas de um produtor de trufas ou de um fornecedor de jardins que lide com fungos. As trufas brancas são um desafio para começar, mas quando elas se estabelecerem com sucesso, você colherá as recompensas dessa iguaria nos próximos anos. Os climas primários onde as trufas podem crescer nos Estados Unidos são as regiões temperadas de Washington, Oregon e norte da Califórnia.

Passo 1

Escolha uma trama. Árvores inoculadas precisam ser plantadas a pelo menos 4 pés de outras plantas e a pelo menos 20 pés de outras árvores. Se você estiver plantando várias árvores, plante linhas espaçadas a 12 pés de distância, com árvores espaçadas de 5 a 7 pés.

Passo 2

Teste o solo. Os kits de teste estão disponíveis nos fornecedores de jardinagem. As trufas precisam de um solo alcalino com um pH entre 7,5 e 7,9.

Etapa 3

Até o solo profundamente. Use um ancinho para parcelas pequenas e um rototiller para parcelas grandes. Adicione uma camada de 3 polegadas de composto. Se os resultados do teste estiverem abaixo do pH necessário, adicione 20 ml. de cal hidratada por metro para cada número, o pH precisa ser aumentado. Até o solo novamente para misturar o composto e o limão.

Passo 4

Plante árvores jovens no início da primavera, enquanto elas ainda estão inativas. Cavar buracos grandes o suficiente para acomodar as raízes, usando uma pá. Retire as árvores dos vasos e insira-as nos furos. Preencha o espaço restante com solo e água cuidadosamente.

Etapa 5

Regue suas árvores regularmente para manter o solo úmido. Não adicione fertilizantes, adubos ou outros aditivos do solo por pelo menos um ano. As trufas não começarão a crescer por pelo menos cinco anos, talvez mais. Você pode ver protuberâncias no chão quando as trufas começam a crescer. Porcos e cães treinados também podem encontrar trufas.

Etapa 6

Remover ervas daninhas da trama regularmente.

Etapa 7

Colha trufas cavando-as cuidadosamente com um bastão rígido.

Pin
Send
Share
Send