Dicas sobre remoção de mancha de batom

Pin
Send
Share
Send

Se você é uma mulher tentando eliminar uma marca de batom inocente do seu colarinho ou um homem tentando esconder um encontro ilícito de seu chefe, livrar-se de marcas de batom em suas roupas é um negócio sério. Você pode se livrar das manchas de batom rapidamente, mesmo sem uma máquina de lavar.

Apague esse beijo!

Álcool

Umedeça um pano limpo ou uma toalha de papel com álcool. Em seguida, limpe suavemente a mancha de batom, certificando-se de não esfregar, pois isso irá manchar a mancha. Após alguns borrões, você verá o batom começar a sair. Se você estiver usando uma toalha de papel, pegue uma nova e continue secando até a mancha desaparecer. Se você estiver usando um pano, basta enxaguá-lo quando estiver saturado com batom e reutilizá-lo.

Líquido para lavar louça

Como os principais ingredientes do líquido para lavar louça trabalham para combater a gordura, eles são particularmente eficazes na remoção de manchas de batom oleosas. Basta derramar uma pequena quantidade de líquido sobre a mancha e esfregar com uma toalha de papel ou pano. Depois que o sabão começar a ensaboar, lave a roupa com água morna e repita até que toda a mancha tenha sido removida.

Spray de cabelo

Usar spray de cabelo para remover manchas de batom é um remédio antigo para as esposas que realmente funciona. Basta obter um spray de cabelo à base de aerossol e pulverizar uma quantidade generosa diretamente na mancha. Deixe descansar por 10 a 15 minutos e depois lave com água morna.

Pin
Send
Share
Send