Como limpar móveis de pátio de malha Sling

Pin
Send
Share
Send

Mesmo que uma das maneiras mais comuns de se livrar do mofo e da sujeira nos móveis do pátio seja uma solução de vinagre, o vinagre pode realmente danificar a malha, dependendo do tipo de mobiliário de malha que você possui. Alguns tecidos de malha não resistem bem a soluções à base de ácido ou vinagre. Verifique a etiqueta de cuidados do fabricante para obter detalhes, mas, em caso de dúvida, uma mistura de detergente em pó e água é a solução mais segura.

Malha de tecido

Escove levemente a sujeira dos móveis com uma escova de cerdas macias para remover qualquer excesso de detritos e sujeira grudada.

Dilua 1 colher de sopa de detergente em pó em um copo de água morna. Misture bem até que o pó se dissolva completamente.

Molhe um canto do pano limpo e seco na solução. Limpe a mobília do pátio de estilingue de malha, começando pelas costas da cadeira, trabalhando o material. Repita no encosto da cadeira.

Encha um balde com água morna para enxaguar os resíduos com sabão dos móveis. Depois de enxaguar, limpe com um pano macio.

Malha plástica

Misture 1/2 xícara de alvejante a oxigênio, 1 xícara de detergente em pó e um galão de água morna em um balde após escovar os móveis a seco para remover a sujeira grudada.

Aplique a solução nas cadeiras ou nas espreguiçadeiras, limpando de cima para baixo com um pano limpo. Repita na parte de trás dos móveis.

Enxágüe com água morna. Seque com um pano limpo.

Braços e armação

Limpe os braços de metal e a estrutura dos móveis usando 1 colher de sopa de detergente em pó e 1 xícara de água morna. Verifique se a solução está bem misturada antes de limpá-la.

Lave as áreas de metal da cadeira com água morna. Seque com um pano macio.

Aplique uma cera para pasta de móveis, se houver arranhões, ou para restaurar o brilho na moldura do móvel. Esfregue levemente a cera em pequenos movimentos circulares com um pano limpo. Deixe secar até obter uma aparência leitosa. Evite colocar a cera no tecido ou no material de malha plástica.

Lustre a armação de metal com um pano macio e limpo, esfregando movimentos circulares para remover a cera.

Pin
Send
Share
Send