Tudo o que você precisa saber sobre o Amazon Prime Day deste ano

Pin
Send
Share
Send

crédito: Amazon

Os produtos sobre os quais escrevemos são recomendados por nossa equipe editorial. A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

É a época mais maravilhosa do ano! Não, não estamos falando de Natal. Estamos falando da venda de todas as vendas: Amazon Prime Day. Mas este ano não é apenas um, mas dois dias inteiros repletos de ofertas por tempo limitado a partir da meia-noite PST de segunda-feira, 15 de julho. É sua chance de obter algumas das melhores ofertas na Internet em mais de um milhão de produtos, incluindo utensílios domésticos, pequenos aparelhos e muito mais. Mas não vamos mentir. Uma venda desse tamanho pode ser um pouco ... esmagadora, então fomos adiante e compilamos tudo o que você precisa saber sobre o Amazon Prime Day.

Como Comprar Prime Day

Para iniciantes, você precisa ser um membro do Amazon Prime. Se você nunca foi membro antes, está com sorte: a Amazon oferece uma avaliação gratuita de 30 dias, na qual você pode obter todos os benefícios dos membros Prime, incluindo entrega rápida e gratuita - e ainda não é tarde para se inscrever. Se você já foi um membro Prime, inscreva-se por US $ 119 / ano ou US $ 12,99 / mês. Se você é um estudante, pode obter uma associação por US $ 59 / ano ou US $ 6,49 / mês.

O que procurar

Em seguida, preste atenção ao mais recente recurso do Prime Day da Amazon, o Lightning Deals. Esses acordos têm quantidades limitadas e, como o nome indica, eles podem vender rapidamente. Certifique-se de fazer check-in constantemente para não perder!

Seja estratégico

Por fim, não existe algo muito preparado para o Amazon Prime Day. Seja específico sobre os nomes e modelos de quaisquer itens que você deseja. Com base no Amazon Prime Day do ano passado, houve grandes promoções em utensílios de cozinha e eletrônicos, além de todas as marcas internas da Amazon, de móveis e decoração a gadgets Alexa, então compre com antecedência para ter uma idéia das melhores opções para você .

Agora que você está pronto, eis algumas ofertas já acontecendo:

Roborock E25 Robô Aspirador, $ 299,99 $ 248,05

Echo Dot (3ª geração), US $ 49,99 US $ 24,99

Cafeteira Salton 14 Xícaras, $ 39,99 $ 29,75

Comforter de nuvem Buffy, $ 160 $ ​​105

Pin
Send
Share
Send