Como se livrar de grandes pilhas de neve do arado

Pin
Send
Share
Send

Muitas pessoas se abstêm de limpar a neve até que o arado se esvai; o arado geralmente despeja mais neve na calçada novamente. O arado eventualmente precisa de um lugar para mover a neve que recolhe; infelizmente, esse geralmente é o gramado da frente de uma pessoa. Uma grande pilha de neve pode ser perigosa; como os motoristas podem não ser capazes de enxergar nas curvas, crianças e animais podem ficar presos sob uma correnteza. Felizmente, existem algumas maneiras fáceis de remover grandes pilhas de neve sem trabalhar com pá.

Um picareta pode ser útil para cortar blocos de gelo.

Passo 1

Use água quente. Água quente ou morna é a maneira mais eficaz de derreter a neve. Conecte uma torneira à mangueira e conecte-a a uma torneira da casa. Este dispositivo permitiu que uma mangueira fosse conectada a uma torneira comum. Ligue a explosão cheia quente. Pulverize a grande pilha de neve com água quente e veja-a derreter. Dentro de minutos, a pilha de neve deve ser reduzida a uma poça.

Passo 2

Cubra a poça imediatamente depois com uma mistura de sal e areia. Isso impedirá que a neve derretida (água) seja transformada em gelo. Use generosamente.

Etapa 3

Use Ice Melter. Ice Melter é uma mistura de cloreto de cálcio e cloreto de sódio que pode ser usada em vez de água para derreter a pilha de neve. Cubra a pilha inteira com Ice Melter e deve reduzir consideravelmente o tamanho da pilha. Use sulfeto de cobre se você puder encontrá-lo. O sulfeto de cobre corta a neve instantaneamente e funciona apenas como água quente. No entanto, não é algo que é vendido na maioria das lojas.

Passo 4

Entre em contato com a cidade. Se a pilha de neve estiver em sua propriedade e representar um risco à segurança, a cidade deve removê-la gratuitamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Picanha Engessada e Farofa de Bacon I Churrasqueadas (Abril 2024).