Como criar etapas em uma encosta íngreme

Pin
Send
Share
Send

Atravessar uma colina íngreme pode ser uma proposta difícil, especialmente para aqueles que têm deficiências que diminuem sua capacidade de andar por conta própria. Construir um conjunto de degraus converte uma colina mais íngreme de intransitável em uma passagem razoável. Você não apenas pode construir as escadas com vigas de madeira e tijolos vermelhos sem a ajuda de um profissional, mas também cria um conjunto de escadas agradáveis ​​que deslumbram os visitantes.

Passo 1

Meça a elevação, a distância vertical da inclinação, e a corrida, a distância horizontal da inclinação, em polegadas.

Passo 2

Divida a elevação da inclinação por 15 cm, arredondando para cima, para determinar o número de etapas necessárias.

Etapa 3

Coloque estacas no chão, na parte inferior da encosta e no topo da encosta, para marcar a pegada dos degraus, depois amarre as cordas ao redor do perímetro das quatro estacas.

Passo 4

Divida a execução pelo número de etapas para determinar o comprimento de cada etapa.

Etapa 5

Cavar uma vala para os corredores da etapa inferior com uma forma de U angular. Os corredores são feitos de tábuas de madeira de 6 por 6, de modo que as trincheiras devem ter 15 cm de largura, com a vala inferior tão larga quanto a largura da escada desejada e os braços 15 cm mais longos que o comprimento determinado do degrau.

Etapa 6

Corte tábuas de madeira de 6 por 6 da largura das escadas, para que haja mais uma peça cortada do que degraus na escada.

Etapa 7

Corte dois 6 por 6 contanto que o comprimento do passo para cada passo, exceto o passo superior, e dois 6 por 6 contanto que o comprimento do passo menos 6 polegadas para o passo superior.

Etapa 8

Faça perfurações nas duas extremidades, uma de 6 por 6 da largura da escada e duas de 6 por 6 do comprimento da escada, a 5 cm de cada extremidade e centralizadas na largura de 6 polegadas.

Etapa 9

Coloque as vigas perfuradas na vala.

Etapa 10

Passe um pedaço de vergalhão pelos dois orifícios das vigas para prendê-los.

Etapa 11

Desenterre o interior do degrau, mantendo uma extremidade reta da extremidade de uma viga lateral à outra.

Etapa 12

Cavar uma vala para as vigas laterais do próximo passo mais alto.

Etapa 13

Coloque uma viga lateral em cada vala e uma viga cruzada no final das vigas no topo da estrutura para a etapa inferior e prenda no lugar com uma haste de 12 polegadas através das vigas e nas vigas laterais da etapa abaixo.

Etapa 14

Desenterre o interior do degrau, mantendo uma linha reta na parte de trás.

Etapa 15

Continue adicionando etapas até enquadrar a etapa superior. Como o degrau superior não precisa se estender abaixo do degrau acima, suas barras laterais não são cortadas com 6 polegadas extras.

Etapa 16

Despeje uma mistura de cascalho e areia em cada etapa, batendo cada centímetro derramado. Continue adicionando até que a mistura esteja alta o suficiente em cada etapa para que um tijolo colocado sobre ela fique nivelado com a parte superior do quadro para essa etapa.

Etapa 17

Coloque tijolos dentro dos quadros, com um espaço de 1/8 de polegada entre os tijolos.

Etapa 18

Despeje areia de alvenaria por cima dos tijolos e pincele-os com a vassoura até que a areia assente entre os tijolos.

Pin
Send
Share
Send