Como usar a pequena escada gigante nas escadas

Pin
Send
Share
Send

Quando se trata de melhorias domésticas, as escadas são uma ferramenta inestimável. Quer se trate de luzes, atingindo tetos ou pintando paredes, uma escada pode dar o impulso que você precisa. Mas quando se trata de usar uma escada em etapas, você pode encontrar alguns problemas. Normalmente, as escadas são projetadas para ficar em uma superfície plana, portanto, é difícil chegar a um ponto alto de um terreno irregular. Mas uma pequena escada gigante pode ajudar.

Como usar a pequena escada gigante em escadas

O que é uma pequena escada gigante?

As Little Giant Ladders foram projetadas para serem as escadas mais fortes, seguras e, o mais importante, mais versáteis do mundo. Cada uma de suas escadas tem o potencial de ser uma estrutura A, uma escada de extensão, uma escada e até formar andaimes. Isso significa que eles podem ser construídos de maneira a permitir que sejam utilizados em terrenos irregulares, como escadas. A Little Giant fornece escadas para decorar escadas. As Escadas Gigantes Pequenas também são quatro a cinco vezes mais duráveis ​​que as outras e podem suportar muito mais peso.

Como pode ser usado em escadas?

Primeiro, para transformar seu Little Giant em uma escada, destrave as fechaduras das dobradiças e mova a escada para a posição de estrutura A. Em seguida, puxe as duas travas deslizantes de um lado da escada e estenda esse lado até a altura desejada. Um lado agora será mais longo que o outro. Reinsira as travas deslizantes para travar os lados no lugar.

Em seguida, mova sua escada Little Giant para as escadas. Aqui, usando as travas deslizantes, você pode ajustar cada lado ou inclinação para o comprimento desejado para ficar em escadas separadas. Você pode ajustar cada lado de acordo ao subir ou descer a escada.

Outra maneira de usar uma escada nas escadas é através de um dispositivo chamado auxiliar de escada. Um assistente de escada atua como uma microplataforma de fácil ajuste, que permite que os dois pés da escada permaneçam nivelados, mesmo ao trabalhar em degraus.

Dicas de segurança

Uma dica importante de segurança para todos os usuários da escada, especialmente quando estiver trabalhando em escadas, é verificar e verificar novamente as travas deslizantes. Você deve testar os bloqueios enquanto a escada estiver em terreno plano.

Uma vez na escada, é importante verificar em torno das bases da escada se há espaço suficiente. Você não quer muito perto de nenhuma borda. Você também deseja garantir que a escada seja colocada diretamente no chão, e não em qualquer tipo de tapete ou tapete que possa se mover.

Tome muito cuidado ao usar sua Little Giant Ladder como plataforma de escada. Certifique-se de estar usando sapatos adequados e de que sua escada esteja o mais próximo possível da parede para obter suporte extra. Se puder, peça a alguém que segure a escada para você para obter ainda mais segurança.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: FIAT UNO DESCENDO AS ESCADAS SEM FREIO! (Pode 2024).