A transformação de uma casa em Londres apresenta uma cozinha espaçosa e luminosa

Pin
Send
Share
Send

crédito: francês + Tye

Quando um casal com dois filhos pequenos comprou uma casa em ruínas no bairro de Hampstead, em Londres, a principal preocupação deles com o novo endereço era a estrutura desigual - a entrada e o nível do jardim foram separados por meio andar. As leis históricas de conservação impediram as mudanças que eles poderiam fazer no exterior, mas com a ajuda dos MW Architects, eles descobriram uma solução que maximizaria a planta desafiadora: abrir a estrutura existente e criar mais espaço. O projeto centralizou a cozinha e a abriu à luz, criou uma sala de jantar e um estudo conjuntos e adicionou uma despensa no porão para armazenamento. Mas, talvez o mais importante, a empresa criou um patamar semelhante a um mezanino entre a entrada e o nível do jardim, que fornece ordem para as várias camadas da casa. "Visualmente, ele bloqueia os espaços", disse Matthew Wood, proprietário da empresa. Agora, ângulos agudos e sombras quadradas podem ser encontrados em cada sala, onde um total de 18 cores diferentes de tinta trabalham para definir cada espaço individual. E embora Wood admita brincando que este não era "exatamente um projeto de conservação", as máscaras vitorianas sombrias e a reutilização de alguns materiais originais dão crédito ao lugar da propriedade em um bairro histórico.

Apresentação de Slides8 Photoscredit: Francês + Tye

Os proprietários tinham dois objetivos para a cozinha: criar mais luz do seu passado escuro derrubando paredes e depois complementar sua nova luz com tintas foscas mais escuras da Farrow & Ball. Eles contrataram um consultor de cores para garantir que os tons estavam certos.

crédito: francês + Tye

Os armários de cozinha em compensado azul e amarelo da Uncommon Projects adicionam cores à cozinha. "A mesa da cozinha realmente veio do vizinho", disse Wood. "Foi passado por cima da cerca do jardim."

crédito: francês + Tye

As bancadas compostas de quartzo da Planet Granite envolvem a cozinha e as janelas com estrutura de aço oferecem vistas para o jardim.

crédito: francês + Tye

Wood acredita que o armazenamento em cada extremidade de um espaço pode ser arrogante. Portanto, todos os armários estavam confinados a um lado, o que permite que mais luz filtrasse.

crédito: francês + Tye

"Cortamos alguns vazios no nível superior para criar uma conexão mais forte entre os espaços", disse Wood. Uma segunda sala de jantar fica acima da cozinha e a escada mais baixa leva a uma sala de estar.

crédito: francês + Tye

A pedido dos proprietários, a sala mantinha as tábuas originais com uma nova camada de tinta da Farrow & Ball. "Cada quarto tem um piso de cores diferentes, por isso foi uma estratégia de correspondência de cores", disse Wood. Ele estima que existem mais de 18 cores na casa.

crédito: francês + Tye

Os proprietários queriam respeitar o passado vitoriano da casa com cores de tinta ricas, incluindo "Brassica", da Farrow & Ball.

crédito: francês + Tye

A maior parte do exterior histórico da casa permanece intacta, então agora a casa é um equilíbrio atraente entre o antigo e o novo.

Pin
Send
Share
Send