A atualização de seis quartos de um bangalô em Seattle exala o charme da escola

Pin
Send
Share
Send

crédito: Rafael Soldi

Com duas crianças pequenas, Sarah Dupuis e seu marido compraram um bangalô de 1906 metros quadrados no bairro Queen Anne, em Seattle, com a intenção de expandir a propriedade à medida que sua família crescia. Mas quando começaram a construção para adicionar uma segunda história em 2014, seu terceiro filho estava a caminho - e encontraram problemas estruturais com a fundação. Sem escolha a não ser começar do zero, o casal decidiu criar uma casa espaçosa que ainda abraçava a sensação de bangalô de seu bairro histórico. No final, o par seguiu seu objetivo original e suas melhores intenções. Eles construíram uma casa de seis quartos com três andares para seus filhos e a equiparam com itens reaproveitados encontrados em toda a comunidade.

Rafael Soldi - Foto: Rafael Soldi

A luz natural, as cores suaves e a decoração vintage definitivamente dão uma vibração retrô que Dupuis descreve como "muito amigável para o Insta".

crédito: Rafael Soldi

Dupuis projetou a casa desde a fundação até o telhado. No entanto, o casal contratou um arquiteto e engenheiro estrutural para verificar se tudo estava em conformidade.

crédito: Rafael Soldi

A mesa é construída com arquibancadas vintage que foram recuperadas de uma escola próxima. As cadeiras brilhantes de Tolix acentuam a sala com uma brincadeira apropriada.

crédito: Rafael Soldi

De muitas maneiras, a casa é uma homenagem às propriedades que revestem o bairro idílico. "Tentei levar em consideração os bangalôs antigos usando partes da casa original", disse Dupuis. Os proprietários usaram tintas Ben Moore em toda a casa, incluindo "White Dove" no recanto do café da manhã. Assentos de banco feitos sob medida cercam uma mesa da IKEA.

crédito: Rafael Soldi

Antes do casal começar a reforma, eles descobriram que o bangalô original tinha um passado histórico - incluindo fazer parte de uma comuna famosa localmente na década de 1960. "Era uma casa de festa bem conhecida na década de 1980. Havia uma banheira de hidromassagem na sala de estar, o que explica algumas das manchas que encontramos na madeira", disse Dupuis.

crédito: Rafael Soldi

Esses assentos de auditório azul claro, recuperados de um antigo teatro em Tacoma, Washington, adicionam um toque convidativo ao espaço abaixo das escadas.

crédito: Rafael Soldi

"Meu objetivo era construir uma casa na qual nossos filhos tivessem ótimas lembranças de crescer", disse Dupuis. "É realmente voltado para os nossos filhos." Uma luminária da IKEA paira sobre um tapete West Elm em um quarto no andar de cima.

crédito: Rafael Soldi

Uma luminária, a estrutura da cama e o tapete da IKEA criam uma estética colorida que combina com o resto da casa.

crédito: Rafael Soldi

A calha da pia vintage foi recuperada de uma escola local.

crédito: Rafael Soldi

O bairro de Queen Anne é uma comunidade unida, de modo que os laços familiares do casal se encaixam perfeitamente. "Temos a certeza de encontrar pelo menos três pessoas que conhecemos sempre que damos uma caminhada", disse Dupuis. E se os vizinhos gostariam de vir, há espaço - a casa pode acomodar confortavelmente até 20 pessoas.

Pin
Send
Share
Send