Como verificar se há um fusível queimado no secador Whirlpool Cabrio

Pin
Send
Share
Send

O secador de carregamento frontal Whirlpool Cabrio se conecta aos fusíveis da sua casa através da tomada elétrica. São necessários dois fusíveis com atraso de tempo para fornecer energia e calor suficientes ao aparelho sem sobrecarregar os fusíveis. Se o seu secador funcionar, mas não dispensar calor, há um problema com um ou mais fusíveis. Os fusíveis com retardo de tempo estão disponíveis na loja de ferragens local.

Passo 1

Confirme se o cabo de alimentação do secador está conectado à tomada elétrica. Gire o botão do ciclo para "Normal Dry" ou "Less Dry".

Passo 2

Pressione "Power" para ligar o secador. Se o secador ligar, mas não fornecer calor, desconecte o cabo de alimentação do secador e localize a caixa de fusíveis da sua casa. A caixa de fusíveis normalmente está localizada no porão ou na área de serviço público.

Etapa 3

Abra a porta da caixa de fusíveis e localize os fusíveis que fornecem energia ao secador. As portas do fusível normalmente são rotuladas para identificar facilmente as portas corretas.

Passo 4

Gire qualquer fusível queimado para a esquerda para desaparafusar suas portas. Um fusível queimado tem um revestimento preto e com fumaça na área de vidro do fusível. Substitua por novos fusíveis com atraso de tempo, girando os novos fusíveis para a direita para prender em suas portas.

Etapa 5

Feche a porta da caixa de fusíveis. Conecte o cabo de alimentação do secador na tomada elétrica. Pressione "Power" para testar a potência e o nível de calor do secador. Se a substituição dos fusíveis queimados não resolver o problema de aquecimento, entre em contato com uma pessoa de reparo para obter ajuda.

Pin
Send
Share
Send