Como armazenar uma geladeira no armazenamento

Pin
Send
Share
Send

Uma geladeira é um aparelho grande e, em algum momento, você pode precisar guardá-la para uma mudança ou quando estiver reformando sua casa. Embora possa parecer tão fácil quanto guardar a geladeira na garagem ou em um galpão de armazenamento, há algumas coisas a considerar ao guardar uma geladeira. Os refrigeradores armazenados incorretamente podem ser um perigo quando embalados para frente e para trás e podem se tornar um risco de asfixia quando as crianças estão por perto. O armazenamento adequado também garantirá que o refrigerador funcione quando recolocado no lugar.

O armazenamento adequado de uma geladeira evita acidentes e problemas com a geladeira quando usado novamente.

Passo 1

Desligue a geladeira.

Passo 2

Abra as portas da geladeira e do freezer para permitir que a geladeira descongele. Coloque uma toalha no fundo da geladeira para pegar água.

Etapa 3

Misture 1 a 2 colheres de sopa de refrigerante em um litro de água. Limpe o interior da geladeira e do freezer com a solução para remover odores e manchas.

Passo 4

Puxe a geladeira para fora da parede.

Etapa 5

Aspire as bobinas na parte traseira da geladeira usando um aspirador de pó com uma escova macia na mangueira. Remova qualquer poeira ou sujeira.

Etapa 6

Solte a linha de drenagem na parte traseira da geladeira usando uma chave inglesa ou um alicate e drene a água do interior da geladeira.

Etapa 7

Incline a geladeira para o lado e faça com que um ajudante deslize uma boneca debaixo da geladeira. Incline a geladeira de volta para a boneca e mova-a para a sua área de armazenamento. Mantenha a geladeira na vertical o tempo todo.

Etapa 8

Coloque o refrigerador na área de armazenamento na vertical. Coloque algo pesado em frente à porta da geladeira para impedir que uma criança a abra. Como alternativa, remova a porta da geladeira de acordo com as instruções no manual da geladeira para evitar acidentes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CARNES: dicas de armazenamento bifes, carne moída, frango e peixe (Pode 2024).