Que tamanho de sala terá um aquecedor de 75000 BTU?

Pin
Send
Share
Send

Um aquecedor com uma classificação de BTU de 75.000 é capaz de suprir uma área considerável com temperaturas confortáveis. Exatamente quanto varia, dependendo do clima local e da qualidade do isolamento. Esse aquecedor pode aquecer uma sala muito maior na Virgínia do que em Vermont.

Um aquecedor potente pode fornecer uma sala muito grande ou várias salas menores.

Unidade Térmica Britânica

BTU é uma abreviação de British Thermal Unit, uma medida de energia térmica. Um BTU é aproximadamente igual ao calor emitido por uma partida acesa. A classificação de um forno, lareira ou outro aquecedor realmente se aplica ao número de BTU emitidas a cada hora. Um aquecedor de 75.000 BTU produz 1.250 BTU por minuto e pouco menos de 21 por segundo.

Aquecimento de um quarto mal isolado

Galpões, galpões e outros prédios sem isolamento adequado requerem muita energia para se aquecer. Um aquecedor de 75.000 BTU pode aquecer uma sala de 1.900 a 3.700 pés quadrados em clima frio se houver pouco ou nenhum isolamento. Em climas mais temperados, o aquecedor se sai melhor, aquecendo uma sala não isolada de qualquer tamanho, de 2.400 a 4.600 pés quadrados.

Aquecimento de uma sala com isolamento médio

A maioria dos quartos possui uma quantidade aceitável de isolamento, o que os torna mais eficientes em termos de calor que os prédios externos, mas não tanto quanto possível. Uma sala média com dimensões que variam entre 2.400 e 4.600 pés quadrados em um ambiente frio pode ser suficientemente aquecida por um forno de 75.000 BTU. Em locais onde a temperatura raramente cai abaixo de zero, esse aquecedor pode fornecer uma sala com dimensões de 2.900 a 5.700 pés quadrados.

Aquecimento de um quarto bem isolado

As salas com isolamento de alta qualidade requerem muito menos energia para aquecer confortavelmente, o que significa que uma caldeira de 75.000 BTU pode fornecer uma sala muito grande, desde que o isolamento seja excelente. Em climas frios, ele pode lidar com salas que variam de 3.100 a 6.200 pés quadrados, enquanto as regiões mais quentes permitem que o aquecedor suporte salas com uma metragem quadrada de algo entre 4.100 e 8.300.

Pin
Send
Share
Send