Você deve aparafusar seu gazebo no seu deck?

Pin
Send
Share
Send

Quando você constrói um mirante, uma opção para protegê-lo é prendê-lo em um deck existente. Embora essa opção seja a mais segura, não é a melhor opção em todos os casos. Considere com cuidado o que deseja do seu mirante e deck antes de decidir como protegê-lo.

Crédito: Thinkstock / Comstock / Getty Images Um gazebo parafusado pode ser difícil de mover.

Vantagens

Aparafusar o seu gazebo ao seu deck garante que ele esteja firmemente preso a uma estrutura maior. Isso é importante se você mora em uma região com muito vento, onde o mirante pode cair em uma tempestade. Aparafusar o gazebo no convés também permite que você use o convés como piso do gazebo, enquanto você precisaria construir um piso separado se tiver um gazebo independente.

Desvantagens

Aparafusar o seu gazebo ao seu deck significa que você não pode movê-lo facilmente e precisará de tempo para desmontá-lo, se quiser. Isso pode ser problemático se você deseja reorganizar seu espaço ao ar livre. Colocar o gazebo no seu deck também fornecerá menos espaço do que se você o configurasse separadamente.

Alternativas

Se você quiser prender o gazebo ao seu deck de uma maneira menos permanente, use cintas de metal para prender as vigas às tábuas do piso do deck, permitindo remover facilmente o gazebo, se você quiser alterar sua localização. Além disso, considere o seguinte: em vez de prender o gazebo no convés, você pode, por exemplo, usar suportes de concreto para mantê-lo no lugar.

Tomar a decisão

Se você deseja colocar seu mirante no convés e não planeja movê-lo, a melhor opção é prendê-lo no convés. Isso garantirá o gazebo no lugar e evitará que seja danificado pelo vento. Se você não tiver certeza de onde deseja colocar seu gazebo, considere uma opção não permanente que permitirá movê-lo prontamente.

Pin
Send
Share
Send