O vinagre matará árvores e grama?

Pin
Send
Share
Send

O vinagre puro, como o vinagre branco destilado, tem um nível de acidez extremamente alto e afeta plantas e ervas daninhas de maneiras diferentes. Quando usado em sua forma pura, o vinagre atua como um assassino eficaz contra ervas daninhas e outras plantas semelhantes a pragas.

O vinagre é forte o suficiente para matar ervas daninhas.

Uso

Aplique o vinagre diretamente sobre as ervas daninhas e quaisquer outras plantas daninhas, incluindo a grama. Para árvores indesejadas, aplique uma fina camada de sal nas raízes da árvore e depois cubra com vinagre. A combinação mata as raízes das árvores, o que a impede de crescer.

Considerações

Quando você usa o vinagre para matar ervas daninhas, continue verificando a área por várias semanas após a aplicação inicial. Aplique mais vinagre, conforme necessário para matar completamente as ervas daninhas. As ervas daninhas podem continuar a crescer após a primeira aplicação.

Expert Insight

De acordo com um estudo realizado pelo USDA, uma solução de vinagre foi um assassino eficaz contra ervas daninhas, incluindo rabo de raposa, porquinho e quartel de cordeiros.

Pin
Send
Share
Send