DIY Hydroseeding

Pin
Send
Share
Send

A hidrossemeadura surgiu da necessidade de plantar grandes áreas de grama em terrenos inclinados. Hoje, a hidrossemeadura se tornou um método popular para plantar coberturas de todos os tipos de solo, incluindo grama de relva, grama de gramado, grama de pasto e flores silvestres. Na hidrossemeadura, as sementes são combinadas com água, cobertura morta e fertilizante antes da semeadura. A água estimula a germinação, a cobertura protege as plantas durante o estabelecimento das raízes e o fertilizante promove o crescimento saudável. A hidrossemeadura comercial geralmente é feita a partir de um caminhão-tanque, no entanto, para proprietários individuais plantando em uma escala menor, estão disponíveis hidroseeders de 50 galões com tanques montados em carrinhos de mão.

Fornecer pastos verdejantes para animais de fazenda por meio de hidrossemeadura

Passo 1

Meça a quantidade de semente necessária com base no que você está plantando e nas dimensões do espaço que está cobrindo. Semear todo o mesmo tipo de semente ou semear uma mistura especial de sementes são possíveis com a hidrossemeadura.

Passo 2

Prepare a área removendo ervas daninhas, torrões e pedras. Cultive e altere o solo, conforme necessário.

Etapa 3

Combine as sementes com o fertilizante inicial. Use uma quantidade de fertilizante com base na taxa de cobertura indicada no rótulo do produto.

Passo 4

Adicione cobertura de fibra de papel às sementes e fertilizante. Em climas mais frios, use 3 a 4 libras. de cobertura por 10 pés quadrados. Em climas quentes, use 6 a 8 libras. de cobertura por 10 pés quadrados.

Etapa 5

Adicione água suficiente para encher o tanque de hidroseeder e misture bem para criar uma pasta. Encha o tanque com a pasta.

Etapa 6

Inicie o hidroseeder. Puxe o gatilho para liberar o spray. Aplique metade da lama em toda a plotagem, trabalhando em linhas sucessivas na mesma direção. Aplique a outra metade da pasta, trabalhando em linhas sucessivas na direção oposta.

Etapa 7

Mantenha o solo sempre úmido durante a primeira semana de cultivo. Diminua gradualmente a rega à medida que a cobertura do solo for estabelecida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Deal or Dud: Hydro Mousse (Pode 2024).