Como cortar etapas em uma inclinação da sujeira

Pin
Send
Share
Send

Criar uma escada cortando etapas em uma inclinação de terra pode ser uma ótima ferramenta de paisagismo. Além disso, as escadas externas tornam mais fácil e seguro caminhar pelas colinas. Com algumas ferramentas simples e um pouco de preparação, você pode criar uma passagem tão pouco quanto uma tarde.

Como cortar etapas em uma ladeira de terra

Cálculos preliminares para sua escada

Antes de começar sua escada, você precisará calcular a altura total da inclinação. Use uma fita métrica para determinar a distância da base da colina até o topo da colina. Certifique-se de que a fita métrica esteja caída no chão ao fazer suas medições.

Em seguida, decida quantas etapas você gostaria de seguir. Uma etapa padrão nos Estados Unidos tem 7 cm de altura. Divida a altura da sua inclinação por 7 ¾ polegadas (ou quantas polegadas de altura você tiver decidido fazer subir seus degraus). Se, por exemplo, sua inclinação tiver 77,5 polegadas de altura e você planeja construir etapas de 7 ¾ polegadas, precisará de 10 etapas.

Além disso, você precisará calcular a largura de cada etapa para garantir que você tenha materiais adequados. Nos Estados Unidos, uma escada padrão tem 11 polegadas de largura. Isso dá à maioria das pessoas espaço de sobra para descansar o pé enquanto sobem as escadas. Se você seguir esse padrão, terá que cortar pelo menos 11 polegadas na horizontal em cada ponto da etapa da sua inclinação.

Marque seu caminho

Para ajudar a guiá-lo enquanto você constrói sua escada, insira postes no chão em ambos os lados do caminho que você planeja construir na parte inferior e na parte superior. Amarre uma corda em cada poste mais baixo e corra-os subindo a colina. Lá, anexe as strings ao conjunto superior de postagens. Este contorno da sua escada servirá como um guia quando você começar a desenterrá-la.

Opções de material da escada

Você tem uma variedade de opções quando se trata dos materiais para suas escadas. Sua decisão dependerá do custo do material, da estética que você prefere e do seu clima. Se você mora em uma área que lida com invernos rigorosos, considere evitar degraus de pedra, que podem ser escorregadios.

Você pode usar pedras grandes e planas ou pranchas de madeira para seus passos. É útil ter algum tipo de piso como esse, em vez de apenas terra nua. Você também pode usar a madeira como muro de contenção para evitar a erosão de seus degraus de terra. Por exemplo, grandes tábuas de retenção ou barreiras verticais contra a subida de seus degraus podem prolongar a vida útil de sua escada.

Como cavar seus passos

Use sua fita métrica para marcar as escadas que planeja cavar e inserir postes ou tábuas nas bordas do contorno da escada. Sempre comece a trabalhar com pá no fundo da colina. Ao cavar, faça uma pá na terra horizontalmente, na base da sua inclinação, para formar uma superfície plana. Pode ser necessário remover primeiro a grama, as ervas daninhas ou o solo solto. Você vai querer cavar fundo o suficiente para que o solo seja compactado e firme. Use um nível conforme você avança para garantir que cada etapa seja plana.

À medida que você sobe a colina, cavar formas aproximadas de degraus no solo. Você pode refiná-los mais tarde. Se você estiver usando peças de parede de retenção ao longo de cada etapa, adicione-as à medida que avança para evitar erosão ou desmoronamento de suas etapas. Adicione os materiais do piso por último e remova todas as postagens e marcadores.

Pin
Send
Share
Send