Esta propriedade na Carolina do Sul redefine completamente a Beach House Chic

Pin
Send
Share
Send

crédito: Olivia Rae James

Um jovem casal queria que sua casa na ilha de Sullivan, na Carolina do Sul, refletisse suas paixões: surfar, viajar e sair descalça. De fato, quando a designer Kate Towill, da empresa Basic Projects, com sede em Charleston, pediu que lhe dessem três palavras para inspirar o design com o qual responderam: verão, refúgio e descalço. A casa em si, projetada pela arquiteta Heather A. Wilson, tem uma vibração igualmente descontraída e parece que caberia exatamente nas ilhas Fiji ou Havaí, onde o casal viaja com frequência.

No interior, Towill se concentrou em deixar os materiais tomarem o centro do palco. "Gostamos de despir as coisas e deixar os materiais em seu estado mais bruto - como a lareira e as prateleiras de gesso, os pisos e as bancadas de concreto vazado e todo o linho orgânico", disse ela. O designer também reuniu móveis de uma ampla variedade de fontes, certificando-se de que tudo - até as molduras da obra de arte - parece que foi coletado ao longo dos anos. O resultado final é o que uma casa de praia deve ser: arejada, relaxada e com os pés descalços.

10 fotoscrédito: Olivia Rae James

O projeto da arquiteta Heather A. Wilson para a casa foi inspirado nos destinos de ilha favoritos do casal. Uma piscina foi adicionada recentemente e uma casa com piscina está em construção.

crédito: Olivia Rae James

Towill forneceu a entrada com um banco de carvalho que ela encontrou no 1stdibs. Os pinos de madeira da Fact + Fiction Toys fornecem um local para pendurar jaquetas, bolsas e até uma plantadeira.

crédito: Olivia Rae James

Sofás relaxados, cobertos de linho, cobertos com almofadas coloridas da House of Cindy, ancoram a sala de estar. Towill cobriu as almofadas da cadeira de pavão em um tecido havaiano vintage e instalou arandelas de latão Orbit da Workstead.

crédito: Olivia Rae James

A lareira revestida de gesso pode ser apreciada na sala de estar ou na sala de jantar. Uma lanterna de Isamu Noguchi está pendurada acima da mesa de carvalho e bancos de outro país.

crédito: Olivia Rae James

Towill instalou bancadas de concreto e um backsplash de azulejos artesanais na cozinha. Os bancos de Lostine são puxados para a ilha personalizada, iluminada pelo Original BTC de Horne.

crédito: Olivia Rae James

O bar é revestido com cerâmica colorida da Smink Things e armários de madeira personalizados Sapele.

crédito: Olivia Rae James

Uma parede personalizada pendurada por luzes pendentes de Mae Pate e Workstead enquadra a cama Serena & Lily do quarto principal. Towill cobriu um tapete turco de tecelagem de tecido e sisal de Pottery Barn.

crédito: Olivia Rae James

Os espelhos da Restoration Hardware complementam os acessórios de latão da California Faucets. As arandelas são da Cedar + Moss.

crédito: Olivia Rae James

Uma colcha de Caroline Z. Hurley e arte de Serena & Lily adicionam toques de cor a um dos quartos de hóspedes.

crédito: Olivia Rae James

Outro quarto é pintado em verde azul da Farrow & Ball. A mesa, as impressões e os quadros são todos achados vintage.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Loose Change: 2nd Edition 2005 documentary (Abril 2024).