Como lavar um lance de Chenille

Pin
Send
Share
Send

Normalmente feito de algodão, seda, lã ou rayon, o chenille consiste em pequenas fibras enroladas nos fios principais para criar uma superfície texturizada que é macia e macia. A lavagem inadequada de chenille joga e os cobertores desgastam essas fibras, fazendo com que a chenille perca sua sensação de assinatura. Enquanto você pode jogar alguns chenille na máquina de lavar no ciclo suave, outros devem ser lavados a seco ou apenas à mão. Leia a etiqueta de cuidados ao jogar para determinar qual método você deve usar. Em caso de dúvida ou se a etiqueta de cuidado estiver faltando, opte pela lavagem das mãos com água fria.

Os tecidos de chenille, macios e confortáveis, oferecem um visual vintage.

Máquina de lavar

Trança qualquer franja em seu arremesso para evitar embaraçar; lave o lance em sua máquina de lavar usando o ciclo delicado e um detergente suave para a roupa. Se você estiver lavando outros itens com o lance, coloque-o em uma fronha antes de lavar, para evitar que as fibras de chenille se desprendam e fiquem presas em outros itens da lavadora. Lave o lance em água fria. Coloque-o na secadora em temperatura baixa ou pendure-o do lado de fora para secar ao ar livre em um varal ou sobre uma grade do convés.

Lavar as mãos

Encha sua banheira com água fria e um detergente suave para lavar as mãos. Coloque o lance na água e lave-o apertando suavemente a água e o detergente para a roupa. Evite esfregar uma parte do lance em outra para minimizar o atrito. Enxágüe bem o chenille e esprema o máximo de água possível com uma torção suave. Seque o lance em linha ou seque na temperatura baixa do seu secador de roupas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Lavar Su Carro Usando El Foam Blaster 6 Wash Gun - Chemical Guys Car Care (Abril 2024).