Como limpar um derramamento de querosene no concreto

Pin
Send
Share
Send

Se você derramar querosene na garagem ou no piso do porão, aja rapidamente - quanto mais tempo for permitido um derramamento de querosene, mais difícil será remover a mancha e o odor. Embora o querosene não seja volátil como a gasolina, é combustível; uma limpeza adequada eliminará os riscos causados ​​pelo derramamento. Qualquer família que use itens alimentados a querosene deve preparar um "kit de derramamento" para uma resposta rápida a acidentes quando eles ocorrerem.

Esteja preparado para derramamentos domésticos de querosene.

Passo 1

Espalhe a maca de gato no derramamento de querosene imediatamente. À medida que o querosene absorve o lixo, varra-o para uma pá de lixo e jogue-o em um saco de lixo. Aplique mais lixo no derramamento, se necessário. Deixe a cama descansar até que o local esteja seco.

Passo 2

Polvilhe o local generosamente com detergente para a roupa para uso pesado. Deixe descansar por cinco a 10 minutos e depois esfregue a área com uma escova de nylon embebida em água quente.

Etapa 3

Coloque um pano absorvente sobre o local. Quando ficar saturado, substitua-o por um seco, repetindo até que o resíduo de detergente e querosene se esgote. Deixe o local secar.

Passo 4

Polvilhe o local com bicarbonato de sódio para absorver o odor de querosene. Deixe o bicarbonato de sódio no lugar por 24 horas e depois varra. Se o odor persistir, coloque um recipiente aberto de 1 libra de carvão ativado perto do local do derramamento até que o odor desapareça.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como limpar antiderrapantes com residuos de cimento e pós obra , removedor goyazlimp (Abril 2024).