Como colocar dobradiças em um baú de brinquedo

Pin
Send
Share
Send

Construir um baú de brinquedos para as crianças é um projeto gratificante. A instalação de uma dobradiça de tampa concluirá o projeto do baú de brinquedos. As dobradiças de tampa estão disponíveis em todos os tamanhos e formas. As partes superiores do peito do brinquedo devem usar uma dobradiça de piano que percorra toda a extensão da tampa. Você também deve colocar dobradiças pneumáticas no interior da tampa. Depois de manchar ou pintar a caixa de brinquedos, instale as dobradiças.

crédito: Hemera Technologies / Photos.com / Getty Images

Passo 1

Meça o comprimento do peito do brinquedo com uma fita métrica. Decida se deseja instalar dobradiças na parte interna ou externa do baú de brinquedos. Para uma aparência mais limpa, considere montar as dobradiças para dentro para que a dobradiça não fique visível quando a tampa não estiver aberta.

Passo 2

Coloque a dobradiça do piano na parte inferior traseira da tampa do baú de brinquedos. Isso colocará a dobradiça na parte interna da caixa quando a tampa estiver abaixada. Marque os locais dos orifícios de montagem com um lápis.

Etapa 3

Faça pré-furos pequenos para os parafusos de fixação com uma broca e broca de diâmetro ligeiramente menor que os parafusos de montagem. Os furos não precisam ser profundos, apenas o suficiente para que os parafusos iniciem sem rachar a madeira.

Passo 4

Prenda a dobradiça do piano na tampa, prendendo os parafusos de montagem com uma chave de fenda Phillips. Posicione a tampa na parte superior do baú de brinquedos na posição aberta. Dependendo do tamanho da caixa de brinquedos, pode ser necessário um assistente para ajudar a segurar a tampa enquanto você marca os orifícios de montagem da dobradiça do piano na borda superior da parede traseira da caixa de brinquedos.

Etapa 5

Faça os furos e prenda a dobradiça do piano com a tampa do baú de brinquedos na caixa de brinquedos. Prenda uma dobradiça pneumática na parede traseira interna da caixa de brinquedos com os parafusos que os acompanham. Coloque cada dobradiça 4 polegadas de cada lado. Feche a tampa do baú de brinquedos e prenda as dobradiças pneumáticas à tampa. Abra e feche o baú de brinquedos para testar a operação.

Pin
Send
Share
Send