Como manter Deer de comer Hostas

Pin
Send
Share
Send

Seu jardim de hosta (Hosta spp.), Perfeitamente cuidado, pode parecer um convidativo buffet de saladas para pastar veados. Os cervos gostam tanto de comer hostas que podem passar por outras plantas para devorar folhas suculentas de hosta. Impedir suas tentativas não é uma tarefa simples, e pode ser necessário incorporar várias estratégias para salvar suas plantas premiadas. As hostas são resistentes nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 9.

Os veados normalmente comem folhas e flores de hosta, mas às vezes deixam os caules.

Telltale Signs

Os cervos estão entre muitos animais que se alimentam principalmente à noite. Se você encontrar sinais de danos às suas hostas, identificar o culpado é o primeiro passo para evitar danos. Ao contrário dos coelhos e roedores, que mordiscam as hostas e deixam cortes limpos em um ângulo de 45 graus, os cervos puxam as plantas e as torcem enquanto comem. Isso deixa bordas irregulares e desfiadas devido ao padrão distinto dos dentes de um cervo. Ao contrário de coelhos e roedores, que têm dentes do meio superiores e incisivos afiados, os cervos não têm dentes no meio da mandíbula superior.

Impedir o acesso deles

A exclusão de veados do seu jardim os impede de comer suas hostas, mas pode ser um projeto caro se você construir cercas para mantê-los afastados. Como os cervos são saltadores hábeis, as cercas verticais devem ter pelo menos 8 pés de altura. Cercas inclinadas, que podem ter apenas um metro e meio de altura, confundem o campo de visão de um cervo, mas devem ficar voltadas para fora em um ângulo de 60 graus. Como alternativa, você pode cobrir suas hostas com coberturas de rede ou de linha flutuante, mas essa é uma tarefa diária que requer a cobertura das plantas à noite e a descoberta delas durante o dia. As bordas da rede ou do tecido devem ser protegidas para que o vento não o remova.

Ofender seus sentidos

Os repelentes ofensivos ao cheiro ou sabor de um cervo têm graus variados de eficácia e podem ser apenas temporariamente bem-sucedidos. Os repelentes geralmente são pulverizados em hostas ou em torno deles e requerem aplicações repetidas. Os produtos geralmente são reaplicados a cada uma a duas semanas e mais frequentemente se a chuva ou a irrigação os diluir. Ingredientes comuns para repelentes incluem pimenta vermelha, ovos, alho e proteínas animais na forma de farinha de carne. O Serviço Florestal do Departamento de Agricultura dos EUA observa que os repelentes mais eficazes são aqueles que emitem odores sulfurosos.

Amedrontá-los

As táticas de intimidação costumam ser eficazes para dissuadir os cervos, mas você pode precisar mudar de tática, pois o nível de conforto de um cervo com um método a torna ineficaz. Os cervos se assustam facilmente com os impedimentos visuais, como pratos de torta de alumínio pendurados em árvores que se movem ao vento. Aspersores ativados por movimento disparam em um fluxo de água quando os intrusos entram no campo do sensor. O impedimento mais confiável é um cão que patrulha o quintal e late para o cervo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Will Smith hosts Meme Review w Elon Musk MEME REVIEW #50 (Abril 2024).