"Glamazon eclética moderna" é o nosso novo estilo de decoração favorito graças a este bangalô

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jessica Brigham

Para algumas pessoas, fechar uma casa dois dias antes do seu casamento pode parecer loucura, mas para a fotógrafa, blogueira e designer Jessica Brigham e seu futuro marido Christopher, isso parecia certo. É esse mesmo espírito aventureiro que guiou Brigham ao decorar nos últimos cinco anos. A casa, um bangalô de artesão de 1934 em New Haven, Connecticut, foi avistada pela mãe de Brigham, corretora de imóveis, e tinha tudo o que o casal estava procurando, incluindo muitas terras e detalhes de época. "Sabíamos antes de entrarmos na casa que era nossa", diz Brigham. "Nós olhamos para uma outra casa por uma boa medida (e só porque minha mãe insistiu!)"

Quando se tratava de decorar a casa, Brigham optou por cores fortes e estampas gráficas. (Ela descreve o estilo como "glamazon eclética moderna".) "Sou uma pessoa ágil que coleciona peças de declaração (e muitas outras coisas também!) Nas quais vou projetar um espaço inteiro", diz ela. "Leva tempo para construir uma casa em achados vintage, mas eu amo o processo e as histórias únicas que cada peça conta." Ela vasculhou as vendas imobiliárias locais e fontes on-line - incluindo Craigslist, Facebook Marketplace, estatesales.net, Letgo e eBay - para encontrar as peças certas. Embora ainda haja trabalho a ser feito - Brigham vê uma reforma da cozinha e do porão em seu futuro - tudo faz parte da evolução gradual da casa. Felizmente, esses proprietários desfrutam tanto do processo quanto dos resultados.

11 de dezembro de 2018 - Publicada na Amazon.com

O Craftsman Bungalow, que Brigham compartilha com o marido, dois gatos e um cachorro, fica em um lote duplo e faz fronteira com um parque da cidade com trilhas arborizadas.

crédito: Jessica Brigham

Brigham pintou as paredes da sala de estar no Super White de Benjamin Moore para criar uma tela em branco para os detalhes coloridos, incluindo o sofá Article, as cadeiras giratórias de vime tropical vintage e uma variedade de paisagens marinhas. Um de seus achados econômicos favoritos em casa é o console de mármore e latão de quase 200 quilos, que ela comprou por apenas US $ 44.

crédito: Jessica Brigham

Brigham tornou-se um carpinteiro autodidata durante o processo de decoração e instalou o quadro e o sarrafo na sala de jantar. Os azulejos removíveis de papel de parede de Justina Blakeney para Hygge & West são complementados pela variedade de plantas no espaço. (Brigham tem mais de 70 plantas na casa.) As cadeiras de artigos são puxadas para uma mesa personalizada construída por Mason Dixon Handmade.

crédito: Jessica Brigham

Marla, a gata do casal, senta-se ao lado do bem abastecido bar Hollywood Regency. Placas vintage decoradas com macacos são exibidas na parede.

crédito: Jessica Brigham

As paredes do escritório estavam pintadas em Hunter Green, de Benjamin Moore, e exibiam uma coleção de obras de arte econômicas. As poltronas foram encontradas no World Market, a cadeira de mesa é da West Elm e a mesa é vintage.

crédito: Jessica Brigham

O outro gato, Sylvester, fica no quarto principal, onde uma parede foi coberta por Wallshoppe em Best Fronds. Um banco vintage da Midcentury Collective coordena com mesinhas de cabeceira da Target.

crédito: Jessica Brigham

Brigham empilhou travesseiros gráficos em uma cama de latão vintage em outro quarto de hóspedes. O tapete de juta é da Rugs USA e as arandelas são da Schoolhouse Electric.

crédito: Jessica Brigham

As prateleiras geométricas eram apoiadas com papel de parede do quarto principal e do quarto de hóspedes.

crédito: Jessica Brigham

O papel de parede removível de folhas de bananeira da Etsy adiciona um toque tropical a um dos quartos, decorado com um moderno quarto de meados do século comprado pelos avós de Brigham quando se casaram em 1957.

crédito: Jessica Brigham

O piso de azulejo do banheiro foi realmente pintado por Brigham usando um estêncil. A cortina de chuveiro Tommy Bahama acena para o quarto e a área de refeições.

crédito: Jessica Brigham

A pintura de caveira no corredor, que o casal encontrou em um bar sofisticado em Santa Barbara, é apelidada de "Edgar".

Pin
Send
Share
Send