As baratas do bebê podem viver em uma geladeira?

Pin
Send
Share
Send

Entomologistas e serviços de controle de pragas referem-se a baratas de bebês como ninfas. As ninfas são de cor escura e variam em tamanho, desde a cabeça de um alfinete até um grão de pimenta inteiro. É possível identificar muitas espécies de baratas na forma adulta, mas as ninfas da maioria das espécies parecem semelhantes. A identificação de espécies é útil para determinar a gravidade de uma infestação. Uma grande população de ninfas pode indicar uma infestação ou um único nascimento.

Lar, doce lar para baratas de bebê?

Harborage

Os habitats preferidos por baratas adultas e bebês são lugares quentes e úmidos na escuridão ao longo do dia. Uma vez dentro de casa, as pragas geralmente se abrigam em um banheiro ou cozinha devido à necessidade de umidade. Esses locais também oferecem fácil acesso à barata, pois o encanamento entra nessas salas através de pisos ou paredes.

Quente e frio

A refrigeração funciona removendo o calor, e esse calor precisa ir a algum lugar. O calor é dissipado por trás e por baixo do aparelho. A água produzida pelo processo de degelo automático também se reúne lá. Essas áreas quentes e úmidas atraem ninfas, mesmo que também possam sobreviver às temperaturas internas da geladeira. As baratas fêmeas às vezes colocam sacos de ovos nas dobras do tipo acordeão da junta da porta da geladeira. Escotilhas expõem inúmeras ninfas, que imediatamente procuram abrigo nas proximidades.

De dentro para fora

Uma cozinha oferece bons esconderijos para ninfas.

As ninfas entram no interior da geladeira para procurar comida. Nenhuma barata realmente se importaria em "viver" na parte interna da geladeira por causa da atividade humana e do clima. As baratas adultas se protegem quando a luz se acende. As ninfas não reagem a essas distrações e se movem lentamente. É por isso que as ninfas parecem estar morando no interior da geladeira quando, de fato, residem em outras áreas do aparelho.

Banir o seu inimigo

A limpeza é um grande impedimento por si só, mas se você estiver lidando com mais do que uma visita ocasional, pode precisar de ajuda. Para infestações graves, um único tratamento por um exterminador certificado e segurado será suficiente, desde que você tome medidas para evitar as condições que levaram à infestação inicial.

Pin
Send
Share
Send