Como remover riscos do Lucite

Pin
Send
Share
Send

Lucite é um nome comercial comumente usado para PMMA (polimetilmetacrilato), que é um polímero sintético de metacrilato de metila. Muitas vezes referido como acrílico ou plexiglass nos EUA ou perspex no Reino Unido, o Lucite é usado como uma alternativa ao vidro em muitos produtos transparentes, tanto funcionais quanto artisticamente bonitos. Embora muito forte e mais difícil de quebrar do que o vidro, Lucite tende a arranhar com bastante facilidade e requer um pouco de atenção extra para remover arranhões.

crédito: Divulgação / Getty Images News / Getty Images

Passo 1

Limpe qualquer sujeira que possa estar na superfície do Lucite antes de limpá-lo, para evitar riscos adicionais. Se houver muita sujeira ou areia, coloque o Lucite em água corrente quente para ajudar na remoção.

Passo 2

Aplique um polimento de plástico suave e não abrasivo.

Etapa 3

Limpe pequenas áreas com um pano macio não abrasivo antes de passar para a próxima área. Tentar limpar grandes áreas de uma só vez pode criar mais arranhões.

Passo 4

Enxágüe o Lucite com água morna e seque com um pano limpo e não abrasivo. Não esfregue para evitar adicionar mais arranhões.

Etapa 5

Use um buffer de energia com um gorro de algodão limpo e um polidor de plástico levemente abrasivo e feito especificamente para remover arranhões no plástico. Siga todas as instruções incluídas no produto para evitar agravar os riscos ou criar novos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Acrylic Scratch Remover (Abril 2024).