Quando as árvores Dogwood florescem?

Pin
Send
Share
Send

Um dos primeiros sinais da primavera é o desabrochar de árvores de dogwood. Dogwoods crescem tanto na natureza e cultivadas no jardim da casa. Sem cultivo, o dogwood cresce sob o dossel de árvores maiores em uma floresta. Na paisagem doméstica, o dogwood cresce muito bem à sombra parcial ou a pleno sol. Dogwoods que crescem no sol serão mais curtos com galhos bifurcados.

Variedades

Existem vários tipos de árvores de dogwood que crescem nos Estados Unidos. Cada um desses dogwoods floresce em diferentes épocas do ano. A maioria das pessoas pensa no corniso florido, Cornus florida, quando pensa em corniso. Essas árvores florescem em março em todo o país. Outros dogwoods incluem o dogwood kousa, o Cornus kousa e o dogwood da cornalina, Cornus mas. O dogwood de Kousa e o dogwood da cereja de cornalina florescem ambos no fim do inverno.

Características das flores

O que parecem ser flores nos dogwoods não são flores verdadeiras. Em vez disso, são brácteas ou folhas modificadas que parecem pétalas. As verdadeiras flores dos dogwoods estão agrupadas no centro das brácteas. Tanto o dogwood como a cerejeira da Cornualha florescem antes de produzirem folhas, enquanto a kousa produz flores depois de produzir folhas. As cores da flor podem ser branco, rosa ou amarelo. As árvores cultivadas a partir de sementes variam na idade em que atingem a maturidade e começam a florescer. Os produtores lentos começam seu ciclo de floração mais cedo do que os produtores rápidos.

Falha em Bloom

Dogwoods que são insalubres ou estressados ​​podem não produzir flores. Embora os dogwoods prosperem em sombra parcial sob as árvores, eles não produzirão flores se crescerem em plena sombra. Dogwoods que precisam competir por recursos com outras árvores ou têm raízes lotadas também não conseguirão florescer. As árvores de dogwood precisam de solo argiloso e bem drenado. Se as árvores forem plantadas em solo argiloso pesado que não escorra bem, elas não produzirão flores.

Variação genética

As árvores de corniso costumam alternar entre anos em que produzem flores pesadas e anos em que florescem levemente. Além disso, as plantas deram início ao crescimento da primavera no meio do verão até o início do outono de um ano anterior. Dogwoods que experimentam clima incomum, como temperaturas muito frias ou quentes ou clima muito chuvoso, podem não dar o que falar. Se as árvores forem podadas após o plantio, elas poderão ser removidas e a árvore não florescerá na próxima temporada.

Pin
Send
Share
Send