Remoção de Sagebrush

Pin
Send
Share
Send

Cultivadas por sua folhagem e não por flores, os arbustos (Artemisia spp.) Geralmente têm folhas verde-prateadas finamente divididas ou com lóbulos. As flores são pequenas e não vistosas. Várias espécies desses arbustos perenes amadeirados crescem no oeste dos EUA. Os arbustos sagebris toleram sol, seca e solos pobres, crescendo em uma variedade de solos bem drenantes. A maioria das artemísias perenes que você provavelmente encontrará em um centro de jardinagem cresce nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 3 a 8. Como os arbustos-arbustos regridem das raízes, você pode remover essas plantas difíceis desenterrando-as completamente ou usando herbicidas para matá-las .

Os estandes nativos de sagebrush fornecem valiosos habitats da vida selvagem.

Sagebrushes amadeirados

Um dos motivos para remover os arbustos arbóreos é a inflamabilidade. Onde crescem em áreas densas perto de uma casa, manter os espaços entre os arbustos ajuda a reverter a propagação do incêndio. Para remover uma artemísia amadeirada, como a artemísia tridentata, corte os galhos principais perto do chão e desenterre ou retire o arbusto. Os sagebrushes amadeirados não crescem das raízes. Resistente nas zonas USDA 4 a 9, a grande sagebrush cresce de 2 a 6 pés de altura e de 1 a 2 pés de largura.

Sagebrushes perenes

Os sagebrushes perenes geralmente têm uma base um tanto lenhosa e podem ser cortados a cada ano, recuperando-se das raízes perenes. Essa capacidade pode significar que as raízes, bem como o crescimento acima do solo, precisam ser removidos se você deseja que o arbusto se solte. Alguns tipos de arbustos perenes, como o absinto (Artemisia absinthium), podem se tornar invasivos em algumas áreas, porque se espalham facilmente. Ele também irá crescer a partir de pedaços de raiz. Umedeça o solo, retire as plantas e desenterre as raízes e quaisquer pedaços de raiz. Verifique a área a cada ano para remover quaisquer pedaços de raiz que tenham brotado ou mudas. A pulverização de sagebrushes com um produto de glifosato pronto para uso que contém um surfactante matará as plantas. Os surfactantes ajudam o produto a aderir à planta, permitindo cobertura total. Pulverize a sagebrush durante a estação de crescimento e quando elas tiverem pelo menos 30 cm de altura, cobrindo totalmente todas as porções. Aplique em um dia ensolarado e sem vento. Sempre siga as instruções do produto e use óculos de segurança e roupas adequadas para manter o herbicida fora da pele. Lave bem as mãos após o uso. O absinto cresce nas zonas 4 a 9 do USDA e todas as partes das plantas podem ser venenosas se consumidas, tanto para pessoas quanto para animais.

Transplantes de Sagebrush

Escavar plantas de sagebrush da natureza não é uma maneira confiável de obtê-las e pode ser ilegal. Obtenha permissão por escrito do proprietário antes de tentar desenterrar uma planta. Se você tiver permissão para remover e realocar uma sagebrush, escolha uma muda, tente manter a bola de raiz intacta e tire o máximo de solo possível com as raízes. Transplante no outono ou primavera, quando o solo está úmido e as temperaturas são mais baixas, para que a planta sofra o mínimo de estresse possível. Uma opção melhor é comprar uma planta de contêineres cultivada em viveiro.

Tipos de Sagebrush

Os nomes comuns para os sagebrushes incluem artemísia, absinto e sálvia. Você também pode encontrar cultivares desenvolvidas por suas características positivas. A artemísia californiana "Canyon Grey" (Artemisia californica "Canyon Grey") é uma variedade de baixo crescimento que atinge 2 pés de altura e 10 pés de largura, crescendo nas zonas 7 a 9. do USDA. É adequada como cobertura de solo e em jardins de rochas. Uma artemísia européia, chamada southernwood (Artemisia abrotanum), tem folhagem aromática e a planta cresce para cerca de 1 metro de altura. É usado em arranjos florais e em grinaldas, e é resistente nas zonas 4 a 8. do USDA. Possui cultivares com aroma de limão e tangerina. O sábio da pradaria (Artemisia ludoviciana), que cresce nas zonas 4 a 9 do USDA, pode ser iniciado a partir de sementes ou mudas. Remova esses arbustos do jardim, desenterrando as plantas.

Pin
Send
Share
Send