O melhor enchimento de almofada de sofá

Pin
Send
Share
Send

Se você está comprando um novo sofá da sala ou está pronto para encher o sofá com os móveis existentes, o material usado no seu local favorito de observação de compulsões é importante. O enchimento da almofada refere-se aos materiais utilizados no seu sofá para proporcionar suavidade e forma. O melhor preenchimento do sofá para as suas necessidades depende de quão macio ou firme você deseja que o seu sofá seja, bem como do estilo das almofadas no sofá.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

O que são almofadas de sofá preenchidas?

Existem quatro tipos principais de enchimento de almofada de sofá, cada um com seus próprios prós e contras. Ao comprar um sofá novo, o enchimento pode ser listado como um recurso ou pode ser examinado antes da compra. Para o seu mobiliário existente, descompactar o zíper oculto (ou cortar suavemente uma das costuras com uma tesoura ou um estripador de costura) em suas almofadas revelará um dos seguintes materiais:

  • Espuma (ou molas internas revestidas com espuma).
  • Penas ou penugem.
  • Batting.
  • Poliéster.
  • Uma combinação de dois ou mais dos itens acima.

Os combos podem incluir uma base de espuma com um tiquetaque ao redor para proporcionar suavidade extra, uma mistura de penas e penugem ou penugem artificial de poliéster. O conteúdo do seu sofá também depende do tamanho. Você pode encontrar recheio de espuma para cadeiras e poltronas ou rebatidas para cortes em forma de L de grandes dimensões.

O que é o Fiber Down Blend?

Uma combinação popular de materiais para o enchimento do sofá é uma mistura de fibra para baixo. Uma mistura de fibra para baixo é frequentemente encontrada como um envoltório em torno da base da espuma (ou molas) nas almofadas. É uma mistura de fibras e plumas (ou poliéster artificial para baixo, o que é perfeito para quem tem alergia a penas) e adiciona suavidade a um assento sem sacrificar a forma. Se você já teve um edredom misto que usava fibra nos rebatedores, saberá o quão macio e aconchegante esse material pode ser. Sem uma base de espuma, uma mistura de fibra para baixo é super macia e pode ser usada em travesseiros e almofadas traseiras. Para suavidade de luxo, plumas e penas são o caminho a percorrer.

Primavera para baixo almofadas vs. enchimento de sofá de espuma

Às vezes, em vez de uma base de espuma, o melhor enchimento do sofá é uma mola. Como dentro de um colchão, as molas absorvem e transferem peso quando estão sentadas. Isso fornece mais suporte e aumenta a longevidade de seus móveis. A principal diferença entre almofadas de molas e almofadas de espuma é a forma. Almofadas de espuma podem perder a forma ao longo do tempo. A espuma de baixa densidade é relativamente barata e não dura tanto quanto um material misto. As almofadas de molas podem realmente usar espuma para envolver ou envolver as molas. A parte inferior refere-se ao material que envolve as molas internas. Você sentirá a suavidade do toque ao tocar e quando estiver sentado, mas terá o apoio de molas para impedir que você afunde no sofá.

Duck ou Goose Down é melhor para o enchimento do sofá?

Pato, ganso e penas são usados ​​no enchimento do sofá. O melhor preenchimento do sofá pode depender da suavidade. A principal diferença entre pato e ganso é como "inchado" ou macio você quer que o enchimento da almofada seja. Os produtos de ponta tendem a usar ganso, uma vez que é mais caro. Como os gansos são pássaros maiores do que os patos, eles produzem maiores penas em maior quantidade. O recheio de um sofá grande que precisa ser abatido usará o ganso maior para baixo. Duck down é mais barato e é usado em almofadas mais firmes.

O que significa 700 Fill Power?

Poder de preenchimento é o número de polegadas cúbicas por grama de capas para baixo ou ocupa dentro da almofada do sofá. Quanto maior o número, mais baixo é usado. Isso dá edredons, jaquetas, sacos de dormir e almofadas de sofá sua suavidade e calor inchado. Um sofá com 700 potência de preenchimento será super macio e provavelmente usará o ganso para baixo para alcançar sua suavidade. Potências de preenchimento mais altas, como 750 e superiores, terão preços mais altos.

Duck Down é mais quente que as penas?

Ao escolher entre penas e penas, lembre-se de que as penas sempre serão mais quentes. O melhor preenchimento de sofá para suas necessidades pode depender de quão quente você deseja que seu sofá seja. A queda é suave e retém o calor, enquanto as penas permitem o fluxo de ar. Quando você deseja uma almofada com materiais naturais, mas também de suporte, as penas dão forma e acrescentam peso às almofadas. Down é pura suavidade com calor isolante, mas com muito pouca forma. O melhor dos dois mundos é uma mistura de penugem e fibra, ou pluma, penugem e fibra usada com espuma ou molas.

Pin
Send
Share
Send