Como substituir uma janela da garagem

Pin
Send
Share
Send

Substituir uma moldura de janela antiga ou danificada em uma garagem é uma tarefa que pode ser concluída por qualquer pessoa com as ferramentas corretas e um pouco de conhecimento em carpintaria. Se sua casa precisar de uma nova janela de garagem, não será necessário contratar um carpinteiro ou carpinteiro caro, se você já possui o equipamento certo e está familiarizado com a operação de ferramentas elétricas. Substituir as janelas da garagem pode embelezar tanto a parte externa de uma casa quanto a parte interna de uma garagem. Também pode fornecer à sua garagem uma iluminação natural aprimorada.

Passo 1

Bata no cinzel rasgando com um martelo atrás da guarnição da janela e remova a guarnição. Não se preocupe com as unhas puxando a guarnição, desde que sejam unhas de acabamento. Puxe as unhas restantes com o cinzel rasgado ou o martelo.

Passo 2

Coloque a serra de vaivém com uma lâmina de corte de metal entre a moldura da janela e o perno da parede e corte as unhas em toda a janela.

Etapa 3

Deslize a moldura da janela da parede da garagem emoldurada. Use um martelo ou martelo para bater pela janela, se necessário. Pode ser necessário cortar o papel piscando pela janela com uma faca. Corte o comprimento restante das unhas para que fiquem alinhadas com a guarnição.

Passo 4

Deslize a nova moldura da janela na parede emoldurada. Coloque um nível sobre o peitoril e o nível. Use calços para calçar o peitoril até o nível e pregue o peitoril inferior da moldura da janela para que fique no centro da abertura da parede emoldurada. Coloque um nível de quatro pés nas bordas externas da janela e no nível. Use calços para ajustar a janela para que fique ameixa e no lugar. Pregue nas quatro bordas com as unhas de acabamento ou as unhas maiores, com orifícios pré-perfurados.

Etapa 5

Substitua o papel que estiver piscando, se necessário, e grampeie-o no lugar. Preencha todos os buracos com uma carga de madeira e lixe para baixo para criar uma superfície lisa.

Etapa 6

Pinte ou manche a guarnição da janela com materiais resistentes às intempéries.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO SUBSTITUIR PAREDE DE ALVENARIA POR VIGA DE CONCRETO ARMADO. (Abril 2024).