Como fazer um caseiro úmido livrar

Pin
Send
Share
Send

Damp Rid é um produto que remove a umidade da sua casa. Ele vem em produtos recarregáveis, descartáveis ​​e pendurados. Isso resulta em um ar mais limpo e saudável. Condições úmidas causam odores a mofo, condensação nas paredes e problemas no teto e mofo. O molde pode causar reações alérgicas em pessoas sensíveis a ele. Damp Rid contém cristais de cloreto de cálcio que absorvem o excesso de umidade do ar naturalmente. Faça uma versão caseira deste produto de forma barata, usando os ingredientes corretos.

Um recipiente vazio e limpo de margarina é um suporte eficaz para dessecantes.

Método de sílica gel

Passo 1

Faça sete ou oito furos na tampa de um recipiente de plástico limpo e descartável, com a ponta pontiaguda de uma tesoura ou uma faca afiada.

Passo 2

Despeje 1 polegada do gel de sílica no recipiente. O gel de sílica é um dessecante. Eles absorvem a umidade do ambiente. É frequentemente usado para secar e preservar flores.

Etapa 3

Coloque a tampa no recipiente e coloque-a em um armário ou em qualquer outra área que você deseja desumidificar. Use três ou quatro recipientes se precisar reduzir a umidade em uma área grande, como um porão.

Método de cloreto de cálcio

Passo 1

Faça sete ou oito furos na tampa de um recipiente descartável de plástico.

Passo 2

Encha o recipiente com 1 polegada de cloreto de cálcio. Está disponível em lojas automotivas e de ferragens.

Etapa 3

Coloque a tampa no recipiente e defina-a nas áreas em que deseja reduzir a umidade do ar.

Pin
Send
Share
Send